DunKz Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 queres macho amarelo? :D se quiseres ta a venda era fixe vermelho vs amarelo e dar bettas rosa lool Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 lol ia ser giro ia Mas não, já não sei onde vou por tanto peixe XD
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Sim, lol Em princípio é isso que vou fazer, mas quero deixá-los crescer mais um pouco. E para além disso, queria ficar com uns 2 ou 3. Por isso, o espaço é escasso XD
DunKz Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 porque nao fazes uma beteira? ja viste a que estou a fazer? se tiveres espaço aproveita o amarelo antes que se vá lol Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Fiz há pouco tempo uma, de três cubos apenas. Está postada em algum lado a que estás a construir? Gostava de dar uma olhadela.
DunKz Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 (editado) sim no topico "Fishroom" e sub topico "Construção de beteira" vê as 2 ultimas paginas que tem la a foto e devias de arranjar mais cubos lol Editado Agosto 30, 2010 por DunKz Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 (editado) AH, já vi ^^ Está muito bem, ParabénS =D Pois, se fizer, só posso acrescentar mais 3, ou seja, ficaria com 6 no total =S Editado Agosto 30, 2010 por 29André
DunKz Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 tens em cubos separados? e se meteres separadores? Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Quando colocar as fotos dos bettas coloco também dos cubos. Dois dos cubos estão juntos, e um o que está separado está mais alto que os outros. É mais fácil com as fotos. Além disso, os das pontas têm um separador na parte de trás (meio cubo da vodafone) colado onde estão o filtro e o termostato. Grande confusão não? XD
DunKz Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 eu nem percebi lol eu ja desactivei a minha beteira antiga, so tenho os de baixo com bettas, mas mal venda vou retirar mesmo Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 As fotos vão-te elucidar, vais ver XD
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 (editado) Bem, aqui ficam as fotos e vídeos fresquinhos =D Fotos: Video da beteira: Beteira Os outros alevins vêem já a seguir ^^ Já agora, que como se pode classificar este betta, sabendo que o pai era um PK e a mão uma ST? Editado Agosto 30, 2010 por 29André
DunKz Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 beteira fixe mas tem tanto silicone parece PK Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 o silicone era pouco, mas não tinha vedado, então pus um bocado de cola quente, e é isso que se vê nas fotos. Mas não ficou muito estético não =S
DunKz Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 nao sabes os antecedentes dos teus bettaS? Cumprimentos
29André Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 Não, como os comprei numa loja, não me souberam dizer. Se fosse a um criador dava para saber, agora assim não =S
Rúben Ferreira Publicado: Agosto 31, 2010 Publicado: Agosto 31, 2010 Boas André, Muitos parabéns já tens aí um betta bem lindo, não desanimes quanto às cores, o vermelho é das cores mais dominantes, pelo menos tem sido para mim, mas por vezes apanhamos umas surpresas bastante agradáveis no meio de uma criação de vermelhos, pode aparecer um branquinho, ou quem sabe azul, sei lá. Além disso as cores dos bettas só ficam totalmente definidas por volta dos 12 a 14 meses. Já tive uma betta passar de branca a vermelha quando tinha quase um ano, lol (gostava mais dela branca, mas agora sei que tem genes brancos e já cruzei com um macho azul e para já tenho uns belos machos com tons brancos e azuis ) Eu classificaria o teu betta como um betta Vail Tail, mas deixa-o crescer mais um pouco, poderá ser um Round Tail ou então Delta Tail. Não creio que seja nem Spaid Tail nem Plakat, pois traseira não acaba em bico e também já está grande demais para Plakat. Falta as fotos dos outros Cumprimentos, Diabrete A minha mascote
29André Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Publicado: Setembro 1, 2010 As fotos dos outros vêm hoje ^^ Nas fotos nem é muito visível, mas na realidade a cauda acaba em pequenos "bicos", como se fosse um CT. Isso nem o pai nem a mãe tinham.
Rúben Ferreira Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, Pois de facto nota-se um pouco nas fotos, mas não creio que possamos considerar um Crowntail. Quanto muito seria um "Delta Sun", isto se pudéssemos considerar "Delta Sun" como um tipo de cauda, mas sinceramente não sei se podemos considerar. Deixa-o crescer mais um pouco e veremos como vai ficar. Eu parece-me mesmo que vai ficar um Delta Tail. A minha mascote
29André Publicado: Setembro 1, 2010 Autor Publicado: Setembro 1, 2010 Pois, agora é esperar =D offtopic: Quanto custa mais ou menos um betta halfmoon?
DunKz Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Pois, agora é esperar =D offtopic: Quanto custa mais ou menos um betta halfmoon? tas a ver no CPB o meu HM? tens la em saldo lool normalmente é + de 10 em condiçoes Cumprimentos
29André Publicado: Setembro 2, 2010 Autor Publicado: Setembro 2, 2010 (editado) Bem, demoraram mas cá estão, as fotos da malta =D E, de novo, o maiorzito =D Editado Setembro 2, 2010 por 29André
29André Publicado: Setembro 3, 2010 Autor Publicado: Setembro 3, 2010 Pessoal, tenho aqui uma dúvida. Fiz recentemente uma nova montagem, de 54L, e gostaria de colocar lá os alevins. Acham que eles ficam bem lá? Mesmo estando todos juntos?
DunKz Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 eles mais cedo ou mais tarde vao começar às dentadas e vais ter de voltar a separa-los na mesma Cumprimentos
Recommended Posts