BUGATTI Publicado Abril 27, 2010 Publicado Abril 27, 2010 Olá colegas foristas, eu no eu aqua de 350 litros onde tenho várias plantas que estão com óptimo aspecto (fotos para breve) estou a utilizar fertilizante liquido da Tropica acho que está a funcionar bem já que as plantas ficam com um verde espectacular mas o preço de cada embalagem é de quase 22€, acham que o preço está bem ou alguém tem algumas alternativas a me propor? Obrigado
Just_me Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 22€ mas por que quantidade? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
BUGATTI Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 oK, podes-me sugerir alguma loja onde possa adquirir produto a um preço mais acessível? Eu moro em Sintra
sportcv Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Boas, sem querer levantar nenhuma controversia, mas passa numa loja como o AKI e vê as caracteristicas dos fertilizantes liquidos p/as plantas de vaso (KB) por exemplo... eu uso, há mais de 1 ano... num aqua de 450l, sem qualquer efeito secundario na fauna, que vai de Discus a Red Cherrys... espero ter ajudado... Webraço para todos Sportcv
wesley_boy Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Podes sempre passar no RUIMAR que tem sempre uns preços a maneira.. Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts