lucasfuel Publicado Abril 27, 2010 Publicado Abril 27, 2010 Olá amigos, sou novo no forum e dei uma procurada mas não encontrei nada relacionado. Ganhei de um amigo um peixe q não conheço, ele me deu como se fosse um cascudo, mas ele não tem a "casca" em cima. Parece um mini-bagre, ele é marron cm umas listras pretas. amanhã postarei uma foto. Grato se alguem puder me ajudar.
lucasfuel Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 É esse peixe ai das imagens...só não sei o nome dele... Alguem já viu?
ppacardoso Publicado: Abril 27, 2010 Publicado: Abril 27, 2010 É esse peixe ai das imagens...só não sei o nome dele...Alguem já viu? A meu ver parece-me muito com um Pseudomystus siamensis, mas de qualquer modo podes tambem investigar aqui, http://www.planetcatfish.com/ Cumprimentos
lucasfuel Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 dei uma olhada mas encontrei poco sobre...gostaria de saber a alimentação...ph... e se eu posso ter eles cm potimirin.
LuisVentura Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Bons dias não te consigo ajudar muito, mas posso dizer-te que é um peixe gato asiatico ele parece-se muito com Pseudolaguvia shawi mas não me parece ser mesmo ele devido ao fucinho. Talvez um Akysis prashadi, mas não tenho a certeza, so mesmo tu é que poderas ver isso. dou-te o link do catfishplanet da familia asiatica procura lá Sim eu faço erros ortograficos.
lucasfuel Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 muito obrigado...irei dar uma procurada!
Recommended Posts