Gon13 Publicado Abril 27, 2010 Publicado Abril 27, 2010 (editado) Vou começar com escalares, no entanto nao sei quais sao as diferentes estirpes. Gostaria que alguém me dissesse que estirpes existem para que eu possa escolhr aquela que mais gosto. Se já houver um topico a falar disto agradecia que me dissessem. Cumprimentos, Gonçalo Ribeiro Editado Abril 28, 2010 por Gon13 Cumprimentos, Gon13
alfapa Publicado: Abril 27, 2010 Publicado: Abril 27, 2010 (editado) Aqui tens um link onde podes ver uma série de estirpes de escalares. Carrega nos vários nomes e vê as imagens. the angel fish society PauloA Editado Abril 27, 2010 por alfapa
Quo Publicado: Abril 27, 2010 Publicado: Abril 27, 2010 Algumas variantes do P.Scalare são, algumas com vários géneros Zebra (ou selvagem) Mármore Dourado Palhaço Koi Preto chocolate Fantasma Lotus German Red (novo) Platina (novo) Cobra Leopardo etc... depois existem outras espécies: os P.Altum e os P.Leopoldi. Platinum Zebra Dourado German Red Koi Leopardo etc etc
voodoo Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 optima escolha sao peixes fantasticos por vezes esquecidos em virtude do pessoal so ver discus a frente tenho das duas especies e ja vi alguns escalares que superam a beleza dos discus abraços hugo
Gon13 Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 (editado) Bem, estou inclinado para os escalares dourados ou albinos ou selvagem desde que tenha estas características pois ja vi escalares selvagens muito diferentes. Alguém sabe onde ou a quem posso encontrar/encomendar? Preferencialmente, gostava de os adquirir ainda pequenos. Ah, na zona do Porto ou Aveiro era excelente. Obrigado, Gonçalo Ribeiro Editado Abril 28, 2010 por Gon13 Cumprimentos, Gon13
oscarino Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Escalares é uma das espécies mais faceis de se encontrar nas lojas. Vai visitando todas da zona que de certeza que encontras a estirpe que queres. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Filipe Simões Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 (editado) Para mim os que mais gosto são os german red. Apesar de nunca ter ido a uma loja com intenção de os comprar numca vi esta estripe. Editado Abril 29, 2010 por filipegordo DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Gon13 Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 Sim, é provavel que encontre na lojas, mas se houver algum membro que tenha é melhor, pelo menos tenho mais confiança. Cumprimentos, Gon13
Gon13 Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 Ninguém sabe onde posso encontrar ou encomendar estas estirpes? Não há membros que as criem? Obrigado, Gonçalo Ribeiro Cumprimentos, Gon13
Quo Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 (editado) eu tenho Escalares Dourados (Gold), é o que acho mais giro, claro a par dos zebra. Aquelas barbatanas superiores com aquele amarelo e branco ondulado tao subtil é algo bastante nobre. Eu tou a ver se os meus escalares dourados fazem casal... ainda é cedo. mas o meu escalar dourado maior (veio de um mix) não é totalmente limpo, tem o bico preto, mas é muito lindo e limpo pelo corpo. O outro é escalar dourado completamente limpo, sem zonas pretas (o preto é normal no escalar, tem a ver com a estirpe selvagem), esse tem pedegree. lol. mas é muito novo, esse comprei na Jardilandia estava numa estirpe de Escalares Dourados Diamante. Pode ser que os dois criem casal. Para já dão-se bem e dão beijos, que pode ser sinal de um relacionamento mais serio. Quanto aos red german boa sorte a encontrar isso... já vi uns azulados limpos, que custavam 10 euros. Mas nunca mais vi à venda ou na net. Editado Maio 1, 2010 por Quo
Gon13 Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 Pois, ja falei com algumas lojas e ficaram em ver se me conseguiam arranjar, mas parece que não é facil. Houve até muitos que disseram que não sabiam que existiam os german red. Enfim, é continuar a tentar. Obrigado a todos pelas respostas, Gonçalo Ribeiro. Cumprimentos, Gon13
Filipe Simões Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 (editado) Não sabiam que existia os german red...? Boa loja... Editado Maio 2, 2010 por filipegordo DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Recommended Posts