depios Publicado Abril 27, 2010 Share Publicado Abril 27, 2010 Adquiri recentemente este macho mas não sei bem se é um Delta ou um super Delta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 (editado) Halfmoon xD digo eu Editado Abril 27, 2010 por DunKz Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 Na foto não dá para ver muito bem, mas se a cauda fizer 180º é Halfmoon , se fizer um ângulo entre 160 e 179 graus é SuperDelta. Cumprimentos Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 Na foto não dá para ver muito bem, mas se a cauda fizer 180º é Halfmoon , se fizer um ângulo entre 160 e 179 graus é SuperDelta. Cumprimentos Pedro repara que as barbatanas nao estao totalmente abertas e o meu HM tirando as cores é igual Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 (editado) repara que as barbatanas nao estao totalmente abertas e o meu HM tirando as cores é igual Como é que sabes se a parte de cima da barbatana não acaba logo onde se esconde por trás da outra??? E a de baixo também não parece fazer um ângulo de 90º. Editado Abril 27, 2010 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts