tonhao13 Publicado Abril 26, 2010 Publicado Abril 26, 2010 Boas a todos, preciso de uma ajudinha já que é raro as ver hoje apareceu-me uma kulli assim: O que será? Doença ou gravidez???? Ricardo Pinto cumprimentos Ricardo Pinto Visitem o meu outro hobbie: Aves com Pintas
joniclicks Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 boas nao me podendo pronunciar mt pq nunca tiven dissso mas diz-m so ela é q esta assim? nao tens mais nenhum peixe assim?penso q nao seje gordura parece-m mais q ta inchada.e tbm estando gravida nao ia ficar com 80% do corpo assim nesses estado.penso eu de q. mas vamos ver se mais alguem opina. cumps joni
papillon Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Estou com um problema identico ora ve aqui: tópico: 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
tonhao13 Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 Boa noite a todos, Já se foi. É uma doença, foi o que me disse a loja onde costumo comprar quase tudo, tem a ver com nitrito e nitratos acumulados no fundo do aquário, mas não é contagioso pelo menos. Foi assim que me disseram e para mim é a mais viável também sempre têm acertado em todas as minhas dúvidas lá na loja. cumprimentos Ricardo Pinto Visitem o meu outro hobbie: Aves com Pintas
dominik1994 Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 como é que ela se movimenta? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts