Recommended Posts

Publicado:
Concurso de Peixe Água Doce

Salvaterra de Magos - 29 e 30 de Maio

Para mais informações

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669234420

Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com

boas jose

bem vindo ao forum :um aquariofilista (ha anos)e formado nao ser menbro do forum !ate que em fim?

para ja vou te dizer que ja tem um escrito

um astronotus ocellatus (variadade vermelha) com 3 anos e mede 29cm

certo

Publicado:

Temos pena João, mas o primeiro prémio vai ser entregue á Lara Rodrigues e aos seus Tritogasters Leri.

Abraço.

BMR.

Publicado:

Homens da aquariofilia, não me deixem ficar mal, pois neste concurso só tenho inscrições de mulheres, não que eu me importe, mas gostava de ver homens a concorrer tambem.

Publicado:
Homens da aquariofilia, não me deixem ficar mal, pois neste concurso só tenho inscrições de mulheres, não que eu me importe, mas gostava de ver homens a concorrer tambem.

é ze eu vou te ajudar

nao quero que te chateis ...........o amigo sozinho nao pode ........e eu gosto muito de gupy e bettas muito bonitos

:bs_quesexclaim:

Publicado:
é ze eu vou te ajudar

nao quero que te chateis ...........o amigo sozinho nao pode ........e eu gosto muito de gupy e bettas muito bonitos

:)

Assim que eu conseguir tirar uma foto dos meus vencedores, farei a minha inscrição.....

Abraço.

BMR.

Publicado:
Assim que eu conseguir tirar uma foto dos meus vencedores, farei a minha inscrição.....

Abraço.

BMR.

e estáva a esqueçer de tritogaster muito bonitos mesmo muito bonito sim sroº

Publicado:

será que há lugar para inscrição para um severo com 2 anos

é que a minha filha quer concorrer e ela só tem 9anos e o vicio pela aquariofilia já lhe corre nas veias :bad-words:;)bigsmile

Publicado:
será que há lugar para inscrição para um severo com 2 anos

é que a minha filha quer concorrer e ela só tem 9anos e o vicio pela aquariofilia já lhe corre nas veias :P:angel: :angel:

Claro que há, manda a incrição com as fotos.

Publicado:

Estou a gostar de ver....

Todos os peixes são bem vindo, desde do mais pequeno ao maior, do mais colorido ao mais opaco....

o que conta é parteciparmos pois todos eles (peixes) merecem ser destacados.

Vamos a isso !!!!!

Apenas precisam de levar um pouco de água do vosso aquario para podermos acomodar os peixes, o resto é fornecido pela Organização do evento, tais como os aquarios e restante água, etc....

há prémios para todos os partecipantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:):( :(

Publicado:

Todos os peixes são bem vindo, desde do mais pequeno ao maior, do mais colorido ao mais opaco....

Vamos a isso !!!!!

Apenas precisam de levar um pouco de água do vosso aquario para podermos acomodar os peixes, o resto é fornecido pela Organização do evento, tais como os aquarios e restante água, etc....

:):( :(

bmr codico postal

o ze ta a ter muitos concurrentes ( e so meninas ó ze ó ze )

um severum com 3 anos....... mau

ai o oscar wewewewewew

Publicado:

Vamos a isso !!!!!

:(:thumbup3::smile2:

não quer dizer pescoço cada qual com as suas qualidades :eusathink:

Publicado:

Como é terrano, estou a espera da tua inscrição, neste momento tenho muitas inscrições, mas pretendo mais para poder escolher os participantes mais bonitos para apresentar no evento.

Publicado:

Ora aqui estão os prémios, são apenas alguns, falta uns mas são surpresa.

1º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 237 ml, 1 API Crystal 6 (nova embalagem)

2º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 118 ml, 1 Melafix 118ml

3º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 118 ml

E uma foto da taça de 1º Lugar

http://yfrog.com/9h23052010jpj

Publicado:

O concurso foi um sucesso, 15 participantes com peixes lindos, irei postar umas fotos quando puder. Quem quiser que passe lá amnha para ver.

Publicado: (editado)

Ora aqui estão as fotos dos vencedores do concurso de peixes de água doce.

1º lugar

29052010023.jpg

2º lugar

29052010031.jpg

3º lugar

29052010028.jpg

Editado por José_Brardo
Publicado:

Deixo aqui mais algumas imagens do evento.

29052010002.jpg

29052010004d.jpg

29052010011.jpg

29052010045.jpg

30052010m.jpg

Espero que para o ano venham mais aquariofilista, será bem melhor que este ano ainda.