José_Brardo Publicado Abril 26, 2010 Publicado Abril 26, 2010 Concurso de Peixe Água Doce Salvaterra de Magos - 29 e 30 de Maio Para mais informações http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669234420 Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com
joao felisberto Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Concurso de Peixe Água Doce Salvaterra de Magos - 29 e 30 de Maio Para mais informações http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669234420 Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com boas jose bem vindo ao forum :um aquariofilista (ha anos)e formado nao ser menbro do forum !ate que em fim? para ja vou te dizer que ja tem um escrito um astronotus ocellatus (variadade vermelha) com 3 anos e mede 29cm certo
bmr2120 Publicado: Abril 27, 2010 Publicado: Abril 27, 2010 Temos pena João, mas o primeiro prémio vai ser entregue á Lara Rodrigues e aos seus Tritogasters Leri. Abraço. BMR.
joao felisberto Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 Temos pena João, mas o primeiro prémio vai ser entregue á Lara Rodrigues e aos seus Tritogasters Leri. Abraço. BMR. BOA
José_Brardo Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 Dentro em breve irei anunciar os prémios do concurso por isso estejam atentos.
José_Brardo Publicado: Maio 6, 2010 Autor Publicado: Maio 6, 2010 Homens da aquariofilia, não me deixem ficar mal, pois neste concurso só tenho inscrições de mulheres, não que eu me importe, mas gostava de ver homens a concorrer tambem.
joao felisberto Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 Homens da aquariofilia, não me deixem ficar mal, pois neste concurso só tenho inscrições de mulheres, não que eu me importe, mas gostava de ver homens a concorrer tambem. é ze eu vou te ajudar nao quero que te chateis ...........o amigo sozinho nao pode ........e eu gosto muito de gupy e bettas muito bonitos
bmr2120 Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 é ze eu vou te ajudarnao quero que te chateis ...........o amigo sozinho nao pode ........e eu gosto muito de gupy e bettas muito bonitos Assim que eu conseguir tirar uma foto dos meus vencedores, farei a minha inscrição..... Abraço. BMR.
joao felisberto Publicado: Maio 7, 2010 Publicado: Maio 7, 2010 Assim que eu conseguir tirar uma foto dos meus vencedores, farei a minha inscrição..... Abraço. BMR. e estáva a esqueçer de tritogaster muito bonitos mesmo muito bonito sim sroº
terranodiablo Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 será que há lugar para inscrição para um severo com 2 anos é que a minha filha quer concorrer e ela só tem 9anos e o vicio pela aquariofilia já lhe corre nas veias
José_Brardo Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 será que há lugar para inscrição para um severo com 2 anos é que a minha filha quer concorrer e ela só tem 9anos e o vicio pela aquariofilia já lhe corre nas veias :angel: Claro que há, manda a incrição com as fotos.
bmr2120 Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Estou a gostar de ver.... Todos os peixes são bem vindo, desde do mais pequeno ao maior, do mais colorido ao mais opaco.... o que conta é parteciparmos pois todos eles (peixes) merecem ser destacados. Vamos a isso !!!!! Apenas precisam de levar um pouco de água do vosso aquario para podermos acomodar os peixes, o resto é fornecido pela Organização do evento, tais como os aquarios e restante água, etc.... há prémios para todos os partecipantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
joao felisberto Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 Estou a gostar de ver.... Todos os peixes são bem vindo, desde do mais pequeno ao maior, do mais colorido ao mais opaco.... o que conta é parteciparmos pois todos eles (peixes) merecem ser destacados. Vamos a isso !!!!! Apenas precisam de levar um pouco de água do vosso aquario para podermos acomodar os peixes, o resto é fornecido pela Organização do evento, tais como os aquarios e restante água, etc.... há prémios para todos os partecipantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( bmr codico postal o ze ta a ter muitos concurrentes ( e so meninas ó ze ó ze ) um severum com 3 anos....... mau ai o oscar wewewewewew
terranodiablo Publicado: Maio 13, 2010 Publicado: Maio 13, 2010 Estou a gostar de ver.... Todos os peixes são bem vindo, desde do mais pequeno ao maior, do mais colorido ao mais opaco.... o que conta é parteciparmos pois todos eles (peixes) merecem ser destacados. Vamos a isso !!!!! Apenas precisam de levar um pouco de água do vosso aquario para podermos acomodar os peixes, o resto é fornecido pela Organização do evento, tais como os aquarios e restante água, etc.... há prémios para todos os partecipantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não quer dizer pescoço cada qual com as suas qualidades
José_Brardo Publicado: Maio 16, 2010 Autor Publicado: Maio 16, 2010 Como é terrano, estou a espera da tua inscrição, neste momento tenho muitas inscrições, mas pretendo mais para poder escolher os participantes mais bonitos para apresentar no evento.
terranodiablo Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 o meu severo já anda a fazer o aquecimento :lol: :lol: :lol: :lol:
joao felisberto Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 o meu severo já anda a fazer o aquecimento banana rock banana rock :lol: :lol: :lol: :lol: isso é que é uma ideia e so isto com um vermelho
José_Brardo Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Ora aqui estão os prémios, são apenas alguns, falta uns mas são surpresa. 1º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 237 ml, 1 API Crystal 6 (nova embalagem) 2º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 118 ml, 1 Melafix 118ml 3º Prémio - 1 Stress Coat 237 ml (+25 anos), 1 Stress Zyme 118 ml E uma foto da taça de 1º Lugar http://yfrog.com/9h23052010jpj
José_Brardo Publicado: Maio 29, 2010 Autor Publicado: Maio 29, 2010 O concurso foi um sucesso, 15 participantes com peixes lindos, irei postar umas fotos quando puder. Quem quiser que passe lá amnha para ver.
José_Brardo Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 (editado) Ora aqui estão as fotos dos vencedores do concurso de peixes de água doce. 1º lugar 2º lugar 3º lugar Editado Junho 5, 2010 por José_Brardo
José_Brardo Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 Deixo aqui mais algumas imagens do evento. Espero que para o ano venham mais aquariofilista, será bem melhor que este ano ainda.
Recommended Posts