Dani35 Publicado Abril 25, 2010 Publicado Abril 25, 2010 Boa tarde pessoal Eu a cerca de 1 mês e meio adquiri um novo aqua, para por apenas invertebrados e nesse aqua optei por areão branco (fino) e o meu problema é que cada vez vai ficando mais sujo e não sei como o limpar pois tenho red´s bébes e tenho medo de os sugar com o material que usso na manutenção dos outros aquarios gostava de saber se mais alguém teve este problema e como conseguio ultrapassalo também aceito ideias (não sei se estou no tópico certo, se não estiver peço desculpa e agradeço que me ponham onde devia estar!) Obrigado pela atenção!!! Citar
Daniel Santos Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Adiciona corydoras... Elas levantam o lixo do areao que depois é sugado pelo filtro.. Citar *
Dani35 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Apenas á um problema é que eu tenho uma esponja no filtro(é um filtro de cascata) acha que resulta na mesma??? Citar
$HMN$ Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Mas é claro que sim!isso não faz diferença. Podes também arranjar uma esponja fininha e meter na ponta da mangueira que suga a agua Citar Hugo Nunes
Recommended Posts