Recommended Posts

Publicado

ola a todos,

Como estou com um novo projecto gostava de fazer tudo da melhor maneira, neste caso a alimentação.

Sempre li que devemos dar uma alimentação variada aos nossos peixes, a questão é mais não saber o que há!!

Eu sei que existem vários tópicos, mas principalmente falam de alimento vivo, eu gostava era de saber algumas marcas no mercado que conjugadas também pudessem oferecer uma alimentação variada, pondo de parte a parte o alimento vivo, isto porque nem sempre tenho tempo disponível para preparar este tipo de refeições.

basicamente é saber vários tipos de ração, de forma a dar uma alimentação saudável e variada,se é que é possível só assim??

neste momento dou aos meus guppys tetra min, sera flora, e sera fd mixpur.

obrigado

Publicado:

olá amigo! nesta materia penso que é complicado pois existem tantas marcas de alimentação!!!!

penso que poderás optar pelas mais conhecidas visto que é as que normalmente nos inspiram mais confiança, posso te dar o meu exemplo, uso congelada VAN GERVAN, flocos TETRA DR. WU e TUBIFLEX seco ou liofilizado SPECIPEZ... mas nada melhor que adaptares a alimentação ás especies que vais ter, com tanta variedade é dificil para a pessoa escolher!

tens um topico na alimentação que a malta mete lá o tipo e marca de alimento que mais gosta! dá um espreitadela

espero ter ajudado, abraço, Tiago

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado:

obrigado vou dar uma espreitadela, tenho tento criar guppys, vamos ver se agora com um aquário maior correm melhor as coisas, na minha zona só existem 3 marcas tetra, sera e nutrafin, dentro dessas 3 quais seriam as melhores escolhas e combinações, :sign_welcome:

eu dentro de dias vou comprar um filtro para o aquário e assim posso aproveitar e mandar vir mais alguma coisa da loja online.

obrigado:)

olá amigo! nesta materia penso que é complicado pois existem tantas marcas de alimentação!!!!

penso que poderás optar pelas mais conhecidas visto que é as que normalmente nos inspiram mais confiança, posso te dar o meu exemplo, uso congelada VAN GERVAN, flocos TETRA DR. WU e TUBIFLEX seco ou liofilizado SPECIPEZ... mas nada melhor que adaptares a alimentação ás especies que vais ter, com tanta variedade é dificil para a pessoa escolher!

tens um topico na alimentação que a malta mete lá o tipo e marca de alimento que mais gosta! dá um espreitadela

espero ter ajudado, abraço, Tiago

Visitante
This topic is now closed to further replies.