sagaspar Publicado Abril 25, 2010 Publicado Abril 25, 2010 Viva, estou a pensar montar um aquário para Altuns do Rio Orinoco, peço ajuda de quem já tem experiência em manter esta espécie. Vou colocar o setup do aquário que estou a pensar fazer e peço opiniões e críticas no sentido de o melhorar. Aquário: 900x450x700mm (comp,prof,alt) Aquecimento: Termostato Jager 300watts Filtragem: Eheim 2075 UV: Jebo Esterilizador Ultra Violeta UV-H11 C02: (aceito sugestões) (as plantas vão ser em principio da zona do Rio Orinoco) Calha: (aceito sugestões) (as plantas vão ser em principio da zona do Rio Orinoco) Fauna: - 5 Altuns - 1 Ancistrus cf cirrhosus - 2 Hypancistrus debilittera (L129) - 7 Otocinclus affinis - 3 Atyopsis Moluccensis (camarão da madeira) - 3 camarão de amano Peço a vossa sugestão para peixes para formar cardume pois sei que não podem ser peixes de pequeno porte pois os altuns atacam. Agradeço desde já a todos os que responderem.
bessa Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 (editado) Bom Dia,o aquario tem uma altura muito boa para Altuns ,tens que ter cuidado com os peixes de cardume que vais meter , não podem ser do tipo neons . Editado Abril 25, 2010 por bessa
Recommended Posts