_Filipa_ Publicado Abril 24, 2010 Publicado Abril 24, 2010 Boas É o seguinte, vou receber um novo aqua assim bem grandinho e fica um pouco pesado para o bolso comprar a areia toda numa loja e os troncos e as pedras mais ainda. Um amigo aconçelhou-me dar um salto aqui a lagoa de obidos, fica perto de minha casa e bem mais baratinho. Mas eu tenho medo que nao seja o mais aconselhado para as condiçoes desejadas na agua do aqua. O que achao? obrigada Citar _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
AquaBoy78 Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 BoasÉ o seguinte, vou receber um novo aqua assim bem grandinho e fica um pouco pesado para o bolso comprar a areia toda numa loja e os troncos e as pedras mais ainda. Um amigo aconçelhou-me dar um salto aqui a lagoa de obidos, fica perto de minha casa e bem mais baratinho. Mas eu tenho medo que nao seja o mais aconselhado para as condiçoes desejadas na agua do aqua. O que achao? obrigada olá filipa! eu estou com a mesma duvida mas em relação ao areão da lagoa azul (serra sintra) mas até agora não obtive respostas! a mim parece que são identicos... que te parece? cumps. Tiago G. Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
NunoCAST Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 arranjas um balde com agua, esperas 2 dias e medes o ph, adicionas o areao, uma semana depois voltas a medir o ph, se forem calcarias o ph sobe, senao fica igual! lol Citar FEEDBACK
pedrosoares Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 Atenção que a Lagoa de Obidos tem ligação ao mar. Não tem nada a ver com as lagoas de Sintra que são exclusivamente de água doce. Citar
AquaBoy78 Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 Atenção que a Lagoa de Obidos tem ligação ao mar. Não tem nada a ver com as lagoas de Sintra que são exclusivamente de água doce. ainda bem que já avisaste este membro! lol de facto o tipo de areão não deve ser igual! nem me lembrei da ligação ao mar! cumps Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Daniel Santos Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 O areao da lagoa de óbidos é super calcario e praticamente todas as rochas que lá se encontram.... Citar *
_Filipa_ Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 hum. ta bene... pois realmente eu tinha ideia que era salgada, mas tinhao ateimado comigo de que nao era -.-' mas enfim eu depois ensino qualquer coisa aquele rapaz... obrigada a todos Citar _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
AquaBoy78 Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 O areao da lagoa de óbidos é super calcario e praticamente todas as rochas que lá se encontram.... e a de sintra da lagoa? abraço Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Avelino Nascimento Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 e a de sintra da lagoa? A de Sintra, a da lagoa, é proibido a extracção! Está lá numa placa!!! eheheheheh Citar Avelino Nascimento
Daniel Santos Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 e a de sintra da lagoa?abraço Faz o teste se ja tiveres o areao ja nao o vais la meter nao é... se nao tiveres nao o vás buscar ihih faz o teste do limao que resulta... Citar *
tsunaami Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 A de Sintra, a da lagoa, é proibido a extracção! Está lá numa placa!!! eheheheheh A Lagoa Azul é propriedade privada, ao contrario do que muita gente pensa. o seu dono (Donos) tem mais que fazer do que se preocupar se apanham ou não areão de lá. desde que não vão para lá com uma retro-escavadora acho que ele não se deve importar muito. upsssss Ps muita plantinha ja veio de lá para os meus aquas. Citar
NunoCAST Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 A Lagoa Azul é propriedade privada, ao contrario do que muita gente pensa. o seu dono (Donos) tem mais que fazer do que se preocupar se apanham ou não areão de lá. desde que não vão para lá com uma retro-escavadora acho que ele não se deve importar muito. upsssss Ps muita plantinha ja veio de lá para os meus aquas. Privada? ja la vi a guarda florestal a patrulhar a cavalo, penso que seja mesmo proibida a recolha nesse local (tambem ja vi as placas) Citar FEEDBACK
Mistake Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 tambem e proibido retirar areia da praia e eu no verão trago todos os dias os bolsos carregados dela pa casa heehehehe ate a minha mae tenho que aturar nao te preocupes vais la enxes um saco e ta-se bem cump Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts