_Filipa_ Publicado Abril 24, 2010 Publicado Abril 24, 2010 boas bem eu e um amigo resolvemos juntar a femea dele e o meu macho, pois ele tinha o casal a tentar reproduzir mas o macho dele nao fez ninho, como eu tinha o meu sozinho e tava cheio de bolhinhas por todo o lado resolvemos tentar. troçe a femea coloqueia dentro de um recipiente dentro do aqua dele, e tudo correu bem. o ninho duplicou de tamanho de uma noite para a outra e a femea ficou bem barriguda e com riscquinhas pelo corpo. em pouco tempo eles ficarao bem um com o outro e viviao em armonia, atravez do vidro. resolvi passar ao passo seguinte e libertei a femea. ele tá sempre a traze-la para baixo do ninho e tudo sem prolemas, apenas um: já la vai quaise uma semana desde que eu a soltei e ovos nada! ela vai com ele para baixo do ninho mas depois nao desenvolvem :S nao compreendo pois devia ser um "tiro certeiro" né? alguem sabe o que será que se passa? o que posso fazer? tou prestes a desistir pois a femea nao é minha e nao posso aqui ficar com ela para sempre... tenho todas as condiçoes e tudas as necessidades para tudo correr bem, e ela nao desova :S please obrigada _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
digolx Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 (editado) boas o que chamas condiçoes? 27º + ? folha de amendoeira tailandesa ou betta spa? plantas? e alimentaçao ? Editado Abril 24, 2010 por digolx
Rui F. Fernandes Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 eles estão juntos à uma semana?? eles não terão já dado o abraço e tu não viste? se for esse o caso eles podem ter comido os ovos, ou seja, dão o ou os abraços, retiras a fêmea quando ves que a "festa" acabou, pois ele pode ter tendencia a comer os ovos ou ele pode atacá-la. mas como disse o digolx, explica melhor as condições e os passos que usaste, cumps
_Filipa_ Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 já retirei a femea =D hoje a tarde tava a limpar ou outro aqua que tenho e quando dou por eles que estavam la ao lado tavam todos abraxadinhos =D obrigada a todos na mesma _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
Recommended Posts