AquaBoy78 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Obrigado pelas respostas!Tenho de ver se dou lá um salto. Quanto às fotos, deves fazer o que fizeste mas assim: [*img]URL DA IMAGEM AQUI[*/img] basta tirares o asterisco e colocares o url correcto. é isso vai lá que vais gostar do areão! mas desculpa não entendi foi bem isto das fotos! sorry podes tentar mais uma vez...? lol Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 é simples. Cada foto tem um url (ou seja, aquilo que postaste mais atrás e que depois foi usado por outro user para te ajudar mostrando as fotos). O que tens de fazer é meter esse url entre o código [*img] e [*/img] Eu coloco asterisco mas tu tens de tirar porque aquilo são tags html que são interpretadas pelo software do forum e se não tiverem o asterisco não se conseguem ver. Por isso já sabes. Url no meio das tags que te indiquei e tá feito Tenta lá! Se não der, podes sempre editar até dar. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
oscarino Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 é bastante simples procuras no editor avançado de adicionar resposta, um botão com uma imagem pequena de uma paisagem clicas, aparece uma caixa colas lá o link e ok! Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
papillon Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Em relação às fotos e imagens, fiz um desenho espero que ajude. Quando escreves, nessa caixa tens em cima vários botões: cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
AquaBoy78 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 é bastante simples procuras no editor avançado de adicionar resposta, um botão com uma imagem pequena de uma paisagem clicas, aparece uma caixa colas lá o link e ok! ok! vou espreitar! abraços! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
papillon Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 ok! vou espreitar!abraços! Esta aí em cima no meu esquema com uma seta, botão imagem. Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
AquaBoy78 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Esta aí em cima no meu esquema com uma seta, botão imagem. oi desculpa! mas depois só aparece a url da imagem ou aparece a dita cuja! nessa caixa onde escrevo? é que se for o url já tinha feito isso! e com esse url abre a imagem noutro site, certo? repara se não te importas num dos post que coloquei mais acima! gracias! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
papillon Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Se queres meter uma imagem, escreves o link da imagem dentro do botão imagem. Se queres meter um link para um tópico ou para uma página qualquer da net, escreves dentro do botão link. Espero ter me feito entender. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
AquaBoy78 Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 Se queres meter uma imagem, escreves o link da imagem dentro do botão imagem. Se queres meter um link para um tópico ou para uma página qualquer da net, escreves dentro do botão link. Espero ter me feito entender. cumps Susana ó rait!!! muito obrigado pela paciencia e cumprimentos! Tiago Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts