Razstec Publicado Abril 23, 2010 Publicado Abril 23, 2010 Pessoal posso por um tronco plantado com fetos de java e musgo de java no aqua das tartarugas?? obrigado Citar Aquasplender.com
tiagoluz Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Boas, tenho uma tartaruga que adora comer fetos de java, musgo de java ela não come. Agora não sei se a tua tem os mesmo gostos da tua. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
Razstec Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 Boas, tenho uma tartaruga que adora comer fetos de java, musgo de java ela não come. Agora não sei se a tua tem os mesmo gostos da tua. cumps mas nao lhes faz mal??? Citar Aquasplender.com
tiagoluz Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 até agora não fez e pelo que vi gostou bastante das folhas dos fetos Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
norby Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 A minha aprecia bastante musgo. E nem é nada esquesita, o musgo nao precisa sequer de ser de java, marcha tudo... Citar
Razstec Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 Pois, eu tinha medo que lhes fizesse mal mas sendo assim tronco la para dentro obrigado Citar Aquasplender.com
Recommended Posts