Paulo Lisboa Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 Boas, podem indicar-me o local onde encontram o melhor preço no que respeita a encher botijas de CO2 na Linha de Sintra? Obrigado! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
antonio simoes Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Boas, podem indicar-me o local onde encontram o melhor preço no que respeita a encher botijas de CO2 na Linha de Sintra? Obrigado! boas amigo, canto superior direito, PESQUISAR..... ha n topicos com que te respondem a isso. na abrunheira perto da nissan ha uma loja de estintores, tenta lá. abraço Citar
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 Been there, done that... Pesquisei por 'CO2 Sintra' e CO2 encher' Se me indicares o tópico onde encontro essa info, faço-te uma pública vénia! AB! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Cabrita Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 na abrunheira perto da nissan ha uma loja de estintores, tenta lá. Eu carreguei o extintor ai, à cerca de 3 meses, e foi +- 10€/Kg + IVA. Neste tópico: CO2, onde encher novamente? tens um mapa do Google com os locais para carregar CO2. Cumps, PC Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 voilá abraço Tive o cuidado de visitar esse topico. Para além da georeferenciação, não serve actualmente para mais nada. É que, se reparares, o último post é de Dezembro de 2008. Logo, em termos de preços, julgo que não seja boa referência. AB! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 Eu carreguei o extintor ai, à cerca de 3 meses, e foi +- 10€/Kg + IVA. Neste tópico: CO2, onde encher novamente? tens um mapa do Google com os locais para carregar CO2. Cumps, PC Pois, Paulo. Mas é como disse no post anterior. Diz onde há casas mas em termos de preços não me parece que seja referência para nada pois o último post é de 12/2008. Quanto ao valor que pagaste... estava com fé de arranjar mais barato... mas ob! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
antonio simoes Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 (editado) boas, tens razao, mas estao la os contactos, é so ligar... eu vou ter de fazer o mesmo, pois ja estou farto de pagar 16€ na nat. por 500g. tenta aquele que te disse na abrunheira..... ouvi tambem á uns tempos que na amoreira faziam uns preços mais em conta, mas nao sei onde é! abraço Editado Abril 22, 2010 por antonio simoes Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Por trás do leroy merlin, uma empresa chamada Tecnikitel acho que escrevi mal, garrafa de 2 kg foi 8€ + Iva. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 Vou ver se consigo ligar amanhã durante a tarde. Mas a ideia do tópico era mesmo poupar esse trabalho AB! Fica bem e Ob de qualquer forma! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 @Ricardo A. Silva: BOA dica! Vou ver se estão abertos ao sab de manhã! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Estão, Se tiveres duvidas de onde fica... Sais na saida do Leroy, depois da rotunda, passas o túnel e tens outra rotunda, onde se virares para a esquerda entras no parque do Leroy. Vais em frente, e 100 metros depois do lado esquerdo está lá. Simpáticos, pretáveis, profissionais e CO2 de alta qualidade, por preço reduzido. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Paulo Lisboa Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 (editado) Obrigado pela info! 5 Estrelas!!! Edit: Aqui fica o link Editado Abril 22, 2010 por plisboa Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
smmalmeida Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Boas plisboa... Olha depois diz como correu e o preço que eles levam... Um abraço Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Obrigado pela info! 5 Estrelas!!! Edit: Aqui fica o link Correcto, é isso mesmo. Vou enviar-lhe o meu numero por Mp, em caso de duvida pode ligar-me que faço-o chegar lá. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Paulo Lisboa Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 @smmalmeida: Assim farei! Fica prometido. @Ricardo A. Silva: Muito obrigado pela disponibilidade. Já ali passei e não devo ter grande dificuldade em encontrar pelo que não deve ser necessário incomodá-lo. Mas obrigado pela disponibilidade! Confesso que entrei e fui logo ler as MPs e não tinha percebido o pk de me ter enviado o seu contacto. Agora já percebi! Abraços para todos! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 Fui lá mas infelizmente estão fechados ao Sábado de manhã Assim vai ser dificil conseguir ir lá durante a semana mas se der eu depois aviso. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 Se quiseres, deixas-me a garrafa que eu vou lá terça de manha encher, depois passas aqui em casa para levantar. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Paulo Lisboa Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 Agradeço a disponibilidade mas não há necessidade de te ir dar trabalho... vou ver se lá consigo passar durante a semana. Tanto mais que ainda nem comprei o difusor... tenho andado a ver... De qualquer forma vou ver se lhes ligo 2a feira para saber preços. E acho que vou ligar para mais locais. Depois junto a info que recolher e adiciono ao tópico que tem o mapa. Se bem que há umas semanas atrás mandei uma correcção a uma loja e acho que não foi feita... logo se vê... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
smmalmeida Publicado: Maio 14, 2010 Publicado: Maio 14, 2010 Boas... Então e preços? já sabes plisboa... Um abraço Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 21, 2010 Autor Publicado: Maio 21, 2010 (editado) Desculpem a demora na resposta mas tenho andado com outras prioridades, tanto no mundo da aquariofilia, como a outros níveis. De qualquer forma, aqui fica o produto dos contactos telefónicos e via mail que fiz: SINTRA - MAFEP 4€ kg Aberto das 8h30-12h30 e das 14h-18h FDS está fechado ALGES - Extinalgés-Protecção Contra Incêndios 18,5€ 2kg SINTRA - Segur Fogo-Comércio de Equipamentos Contra Fogo Lda 4,235 Kg SINTRA - Tecniquitel-Sociedade de Equipamentos Técnicos Lda (ainda aguardo resposta ao mail enviado) Não está aberto do FDS (o que é um prob para mim ) Estou ainda a aguardar uma resposta de um contacto que fiz a uma empresa da zona de Loures, mas neste caso trata-se de um conhecimento pessoal. Darei novidades quando tiver. Entretanto, se alguém tiver valores recentes que queria partilhar, estejam à vontade! Editado Maio 21, 2010 por plisboa Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Maio 23, 2010 Autor Publicado: Maio 23, 2010 Cá está mais uma resposta acabadinha de chegar... SINTRA - Tecniquitel-Sociedade de Equipamentos Técnicos Lda CARGA EXTINTOR CO2 2 kg........Valor Unitário:- € 11,00 + Iva CARGA EXTINTOR CO2 4 kg .......Valor Unitário:- € 16,50 + Iva CARGA EXTINTOR CO2 6 kg.........Valor Unitário:- € 27,00 + Iva Nota Importante:- Na eventualidade de a garrafa não ter a Prova Hidraúlica em dia, não carregamos a garrafa, valor unitário Teste Hidraúlico.....: € 50,00 + Iva Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 Boas, só para informar que fui ontem encher a minha garrafa (que afinal é de 7Kg) à MAFEP. Deixei lá ontem ao final da tarde e fui buscá-la hoje também ao final da tarde. Preço: 4€/Kg + Iva Cpts! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts