nuno34 Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 boas deixo aqui uma foto do meu aqua comentem e ajudem me a melhorar ja que sou novato nisto após muitos azares com outros aquas que um dia conto as novelas com material da tetra (TRETA!!!) 60 lt aberto lampada compacta de 45 w filtro externo de 700 lt hora (é um exageiro talvez mas éra o que tinha doutro aqua) termo jaguer de 100 ou 75 w ?? 1 kit co2 de lata da tmc 4 lt. de acadama a fazer de substrato e 4 lt. de areão por cima de 2 a 3 mm plantas não sei o nome pedras made by serra da arrabida e açores aqua com niveis bons ; ph a 7 temp a 26º e tpa semanais de 10 % 1 cory 12 neon 1 sae 1 pleco 1 botia pakistanes 1 pleco 1 barbo cereja proxima semana coloco nova foto de melhor qualidade e com algumas alteraçoes a fazer no proximo fim de semana Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
crush Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Tens aí problemas com os peixes: tens apenas uma corydora, quando são peixes de cardume e apenas um barbo cereja, quando são peixes de cardume também. Mas se os colocares, ficas com o aquário sobrepovoado... O pleco cresce imenso para esse aquário (chegam a ter mais de 30 cm facilmente). É melhor reveres a tua fauna. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
nuno34 Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 Tens aí problemas com os peixes: tens apenas uma corydora, quando são peixes de cardume e apenas um barbo cereja, quando são peixes de cardume também. Mas se os colocares, ficas com o aquário sobrepovoado... O pleco cresce imenso para esse aquário (chegam a ter mais de 30 cm facilmente). É melhor reveres a tua fauna. obrigado crush vou trocar o meu barbo por uma cory, em relação ao pleco assim que ele passar dos 6 o 7 cm faço a troca com algum amigo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno34 Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 (editado) boas tardes pessoal nova actualização mais 2 novas plantas e um calhau por favor comentem em termos de layout que acham de deva mudar??? novo habitante LDA-001 Editado Abril 28, 2010 por nuno34 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno34 Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 ninguem comenta ??? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Mistake Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 boas ta porreirito, tem um ar um pouco po artifificial, mas com a experiencia vais vais cada vez melhorando mais cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
nuno34 Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 obrigado pela critica vou continuar a modificar Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Mistake Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 foi uma citica costrutiva hehe tens uma boa flora mas a maneira como a colocaste fica tudo muito "certinho" entendes? :Puns desniveis, uns troncos com as pedras e colocar essas plantas bem distribuidas ficava porreiro cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts