AquaBoy78 Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 (editado) Pessoal, como todos sabemos existem centenas de termos técnicos e abreviaturas que por vezes, e devido á constante entrada de novatos (e não só!) neste forum poderão criar algumas duvidas e perguntas! a minha ideia era criar uma lista com esses mesmos termos de maneira a que qualquer membro tivesse acesso rapido aos mesmos! que vos parece? não sei bem ao certo é se estou a postar isto no sitio certo! mas po exemplo: - TPA: troca parcial de água - KRIB: Krebensis ETC,ETC!!!! e assim constituiamos uma lista para facilitar-nos no hobby! (principalmente membros com menos experencia e novos nisto!) a ver o que pensam! abraços, Tiago G. Editado Abril 22, 2010 por AquaBoy78 Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
mmvaz Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Acho uma ideia excelente! Obrigado! Manuel (rookie) Citar Manuel
Tânia Filipa Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Também acho uma ideia excelente AquaBoy78 Citar
AquaBoy78 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 boa pessoal! assim é que é ! agora temos de ter ajuda de alguem para isto vingar! não sei se é com os moderadores se é com administradores que deviamos falar...alguem nos acuda!sff abraços e a ver vamos... Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
camelo00 Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Viva, Se quizerem dar uma vista de olhos, já existe um tópico bastante trabalhado. Topico 1 No inicio do tópico tem um link para melhorias. Cumps. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Para criarem tópicos não precisam da autorização / ajuda da equipa. uma ajuda: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=8439&st=25 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
AquaBoy78 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 Viva, Se quizerem dar uma vista de olhos, já existe um tópico bastante trabalhado. Topico 1 No inicio do tópico tem um link para melhorias. Cumps. LINDO!!!! era mesmo isto! é uma grande ajuda! abraços! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
camelo00 Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 LINDO!!!! era mesmo isto! é uma grande ajuda! Fico feliz por isso. Até porque sinto ai vontade para melhorar ainda mais o que já existe. Votos de bom trabalho. Cumps, Citar
AquaBoy78 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 (editado) Fico feliz por isso. Até porque sinto ai vontade para melhorar ainda mais o que já existe.Votos de bom trabalho. Cumps, Basicamente é isso! estão sempre a surgir novidades, o pessoal de volta em meia lá arranja uma palavra nova e se não for um tópico mais á vista vai perdendo a atenção! abraços Editado Abril 23, 2010 por AquaBoy78 Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts