Bruno Campos Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 Boa tarde Caros colegas deste forum, tenho um aquário de 50 L e gostaria de trocar de filtro, visto que o que tenho la não é muito eficaz. Sendo assim gostaria de saber qual o tipo de filtro mais eficaz para o dito aquário. Filtros internos ou externos? Qual a matéria filtrante que devem possuir? Peço a vossa ajuda. Cumprimentos Citar
Zélito Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Boa tarde Caros colegas deste forum, tenho um aquário de 50 L e gostaria de trocar de filtro, visto que o que tenho la não é muito eficaz. Sendo assim gostaria de saber qual o tipo de filtro mais eficaz para o dito aquário. Filtros internos ou externos? Qual a matéria filtrante que devem possuir? Peço a vossa ajuda. Cumprimentos nada mais facil. com uma pesquisinha rapida verias imensos post a falar da materia. um filtro deve ter a capacidade 3 a 5x a litragem do aqua, no teu caso deve ter pelo menos um devito de 150l/h a 250l/h. um filtro externo e mto melhor que 1 interno. nao rouba espaço ao aqua e e muito mas muito mais facil de limpar as esponjas. recomendo te vivamente um externo mas ha que dizer que para um aqua tao pequeno, um filtro interno e muito bom tambem mas tens aqueles grandes incovenientes que te falei cumps Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Boa tarde Caros colegas deste forum, tenho um aquário de 50 L e gostaria de trocar de filtro, visto que o que tenho la não é muito eficaz. Sendo assim gostaria de saber qual o tipo de filtro mais eficaz para o dito aquário. Filtros internos ou externos? Qual a matéria filtrante que devem possuir? Peço a vossa ajuda. Cumprimentos Boas Para esse aquário acho que um filtro extrior (EHEIM -2211-volume 150L-Debito-300L/H ) dava prefeitamente, agora tu e que sabes o que podes gastar €, mas ficas bem servido com este filtro. Cump: A.S Citar
André Gomes Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Boas, Como o Álvaro Silva referiu ficavas bem servido com um EHEIM 2211, eu tenho um num aqua de 54L e é impacável ! É caro, sim . Mas vele apena o inventimento. Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
Bruno Campos Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 Boa tarde antes de mais obrigada pela vossa ajuda, ja agora não sabem o valor que rondará mais ou menos? cumprimentos Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Boa tarde antes de mais obrigada pela vossa ajuda, ja agora não sabem o valor que rondará mais ou menos? cumprimentos Boas Não sei o preço do ( EHEIM 2211 ) mas o melhor e ires a varias lojas e veres os preços,de loja pra loja há sempre uma difrença, acho que merese a pena veres bem. espero ter ajudado,e força com isso. Cumps: A.S Citar
crush Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 No site da pet4you custa 43,45€ (mais portes). Já dá para te guiares... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
gazolina Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 boas eu tb tenho um 2211 e custou me 60 euros com portes (tb tenho um aqua de 50 ) so que isso depois falta as materias filtrantes as minhas custaram cerca de 20 euros e agora ando como bicho pa comprar um aqua maior o 221 e mt bom mas se calhar o 2213 sai te mais em conta porque tras logo as materias filtrantes mas eu tou mt contente com o meu Citar
Recommended Posts