Recommended Posts

Publicado:

depende muito do tamanho dos mesmos.

se estás a pensar em meter um adulto, tens que lhe arranjar pelo menos 400litros.

caso ainda não sejam maiores que 10 ou 15cm, podes meter uns dois ou três no máximo

Publicado:

quero mete-los com menos de 10 cm, uns 4 ou 5 a ver se se juntavam em casais... dpeois ficava com um casal e vendia os outros, ou dava a uma loja.

acham que consigo manter um casal em 200 L ? o aqua tem 100/40/50

eles crescem mm ate aos 35cm ?

smflogo.gif
Publicado:

aos admnistradores:

que palavras e que corrigiram que n consigo perceber???

smflogo.gif
Publicado:

passaram de "quê tê" para quanto

já agora, metam "quantos". fica mais "portuquês"

PS: OK, já vi que é o vosso sistema automático ...

Publicado:

Esgalha,

Relativamente às correções que foram feitas pela moderação não é mais do que sensibilizar as pessoas no intuito de escreverem PORTUGUÊS, não é mais nem menos do que seguir as regras do forum. As implicações de não se escrever corretamente já foram abordadas e explicadas pela administração do forum, por isso se pede aos participantes que escrevam o mais correcto possível.

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado:

tudo bem, n tem problema..

era so para confirmar porque n estava mesmo a perceber.

mas uma pessoa ja escreve com abreviações à tanto tempo que e dificil perder o hábito.

smflogo.gif
Publicado:

oi Esgalha, do quanto que sei sobre oscares, posso dizer que um aquario de 100x40x50, é muito pequeno, mesmo para so 1 casal, eu sempre tive e o aqua era de 120x45x50 e agoar que ja estão com 25 cm, passei para um aqua de 150x50x60.so um casal.

a filtragem tem que ser das melhores, eu tenho um eheim 2260, de 1900 lt hora e 2 cabeças internas com esponja, do qual lavo todas as semanas, posso garantir que eles sujam demais, mas vale a pena são lindos e maravilhosos.

Ex: Apaiari

Publicado:

bom eu vou meter mm uns 4 oscares pequenos...

ai com 6 ou 7 cm... a ver se consigo isolar um csal e vendo os outros, ou dou ao aqua vasco da gama...

e qd o casal crescer logo se ve... se der ou compro um aqua maior, despacho para qq lado.

tkx :roll:

smflogo.gif
Publicado:

Boas,

pelo que tenho ouvido e que so se pode meter um Oscar por cada 90L a 100L

Abraços

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Publicado:

hehe pelos vistos sempre vais avançar com oscares :D, eu tive 3 pequenos num aqua igual e aguentaram bem, agora estão dois já médios e continuam com espaço, pensa bem é na filtragem , porque a medida que crescem sujam muitooo.

:D

Pic_652_1.jpg