Ro_M Publicado Abril 22, 2010 Share Publicado Abril 22, 2010 (editado) Boa tarde. Iniciei recentemente a reprodução de escalares, tenho neste momento 3 ninhadas, a mais velha faz amanha 4 semanas que começou a nadar, esta semana comecei a tentar introduzir flocos triturados na sua alimentação, fazendo o seguinte: manha artemia, almoço flocos, noite artémia. mas quando dou os flocos eles veem logo apanhalos a superficie, mas metem-nos na boca e passado poucos segundos ja os cuspiram.. ja n sei que fazer para que se habituem a comer flocos tambem... alguem da uma ajuda? outra questão é a seguinte, que outros tipo de alimentação dão apartir desta idade? cupts Editado Abril 22, 2010 por Ro_M Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 25, 2010 Share Publicado: Abril 25, 2010 (editado) Acho que devias continuar com esse método durante mais umas 2/3 semanas... Depois desse periodo, exprimenta dar só flocos num dia inteiro. A partir dos dois meses dou de tudo aos meus, flocos, comida caseira congelada, artemia e tubifex congelados... De tudo, é questão de se habituarem... Só não convem dar comida seca e/ou viva/congelada na mesma refeição... Cumps. Editado Maio 11, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts