Mvitorino Publicado Abril 22, 2010 Publicado Abril 22, 2010 olá a todos tenho dois discus pequenos, em que um deles anda sempre atrás do outro, nem o deixa comer, o que devo fazer? outra pergunta um deles presumo ter parasitas ando a desparasitá-lo com flagyl, junto um poquinho de comprimido raspado à comida congelada é esse o pracesso certo? quantos dias devo proceder ao tratamento? não será pouco raspar apenas um pouco do comprimido? obrigada a todos!!
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Olá, É normal esse comportamento, afinal são peixes que estabelecem uma hierarquia, logo um será o dominante e o(s) outro(s) os dominado(s), e é também por esse facto que se aconselha colocar três ou mais discus, para o dominador distribuir porrada por mais que um, assim como tens, é sempre o mesmo a levar porrada, é normal que vá definhando e tendo mazelas até chegar a algo mais grave. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Alvaro Gama Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 Boas Não deves ter só dois discus num aquario!!!!! Tenta juntar mais um ou dois discus.... (se quiseres envia MP e ajudo-te a resolver o problema...) Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 OK já te respondi... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Raven Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Ola pessoal. Aproveitando o topico do Mvitorino, eu tenho tambem um Disco bastante dominador. Já levou à morte um irmão e a mãe ... agora persegue o Pai. Já não sei o que fazer ... alguem tem sugestões? Obrigado
Recommended Posts