Recommended Posts

Publicado

Estas são as primeiras fotos do meu pequeno aquário, apenas tem duas plantas(já agora se me ajudassem a identifica-las), e um limpa fundos(por vezes acho o seu comportamento estranho não deveria passar a maioria do tempo no fundo?), e apenas decoração de barro, ainda não encontrei as pedras certas, como não estou com pressa vou procurando..já agora gostaria de dar um tom azulado sabem como posso fazer?

dsc00403g.jpg

dsc00387uw.jpg

dsc00391lp.jpg

dsc00397i.jpg

dsc00376s.jpg

dsc00390oo.jpg

Publicado:

boas,tens ai uma cory aeneus :D

se pretendes dar um tom azulado, experimenta colocar uma cartolina azul na parte exterior traseira do aqua, penso que dê o efeito que pretendes

de resto, o aqua está giro, mas um pouco nu, talvez ficasse melhor com mais umas plantinhas, o que achas?

logofino320x76.jpg

Publicado:

Boas,

Tens uma biobox como filtro, não é? Parece-me que a saída de água devia estar para o lado e não para baixo, para que a circulação de água se faça um pouco melhor e haja algum movimento de água em cima.

De resto, força :D

Pedro.

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado: (editado)
(...) e um limpa fundos(por vezes acho o seu comportamento estranho não deveria passar a maioria do tempo no fundo?(...)

Olá :D

É uma coridora aeneus albina o teu "limpa fundos", devias de comprar, pelo menos, mais uma, estes peixinhos sentem-se mais felizes com uma companhia da mesma espécie, aliás, como todas as coridoras e a maioria dos outros peixes.

O Comportamento é normal, por vezes gostam de nadar a meio do aquário e sobem até a superfície para "engolir" um pouco de ar.

Cumprimentos,

Editado por Avelino Nascimento

Avelino Nascimento

Publicado:
boas,tens ai uma cory aeneus :twisted:

se pretendes dar um tom azulado, experimenta colocar uma cartolina azul na parte exterior traseira do aqua, penso que dê o efeito que pretendes

de resto, o aqua está giro, mas um pouco nu, talvez ficasse melhor com mais umas plantinhas, o que achas?

Boas é vou experimentar a cartolina:) Quanto ás plantas sim estou a pensar em colocar mais mas ainda não me decidi quais :thumbup3:

Publicado:
Boas,

Tens uma biobox como filtro, não é? Parece-me que a saída de água devia estar para o lado e não para baixo, para que a circulação de água se faça um pouco melhor e haja algum movimento de água em cima.

De resto, força :thumbup3:

Pedro.

Boas, olha que bela observação ainda não tinha pensado nisso, vou experimentar, obrigado:)

Publicado:
Olá :thumbup3:

É uma coridora aeneus albina o teu "limpa fundos", devias de comprar, pelo menos, mais uma, estes peixinhos sentem-se mais felizes com uma companhia da mesma espécie, aliás, como todas as coridoras e a maioria dos outros peixes.

O Comportamento é normal, por vezes gostam de nadar a meio do aquário e sobem até a superfície para "engolir" um pouco de ar.

Cumprimentos,

ÁH ufa, obrigado pelo esclarecimento, já estava a pensar outras coisas obrigado:)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!