pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 boasos anões vão de 6 a 10 cm sendo que os ramirezi são entre os 6 e 7cm tens ainda os cacatoides 8 a 9 cm assim como agazzizzi mas ainda tens os macmasteri e muitos outros eu mantive 2 casai ramirezi e cacatoides num de 100l com 30 neons e andava sempr td bem cump aconcelhas mais ciclideos,ou viviparos? Citar
Mistake Publicado: Abril 28, 2010 Publicado: Abril 28, 2010 boas essa resposta e obvia (anões) o porque ja expliquei e eu no teu lugar começava com cacatoides ja que são dos resistentes mas o melhor e mesmo prsquisares qualquer duvida pergunta cumps. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 boasessa resposta e obvia (anões) o porque ja expliquei e eu no teu lugar começava com cacatoides ja que são dos resistentes mas o melhor e mesmo prsquisares qualquer duvida pergunta cumps. boas,diz-me uma coisa,vi uns layouts, com esferovite,e até estavam engraçados a esferovite,não é tóxicas pros peixes? Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 FINALMENTE CHEGOU O MEU AQUA !!!!!!!!!a partir de amanhã, ´mãos á obra´ Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 FINALMENTE CHEGOU O MEU AQUA !!!!!!!!!a partir de amanhã, ´mãos á obra´um grande bem haja,para o RUI da Vidromoldura,5*obrigado abraço. Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 28, 2010 Autor Publicado: Abril 28, 2010 um grande bem haja,para o RUI da Vidromoldura,5*obrigado abraço.é impressão minha ou isto é mesmo viciante? Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 é impressão minha ou isto é mesmo viciante?boas o material já cá mora,amanhã espero colocar um setup com fotos. Citar
Ivo Seabra Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Boa Sorte com o aqua, e vai dando noticias. Cumps Is Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Abril 30, 2010 Autor Publicado: Abril 30, 2010 Boas a todos,acabei de fazer o meu layout,deu-me um gozo enorme,espero colocar fotos amanhã,abraços. Citar
Mistake Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 (editado) esperamos essas fotos e esqece o esferovite lolol manda la isso para darmos a nossa opiniao cump. edit: e mesmo muito viciante e e um vicio muito bom que todos fossem assim ja que trazemos a natureza para dentro de casa Editado Maio 1, 2010 por Mistake Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
testum Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 Boa sorte nessa montagem!! Já agora, porque não aconselham a colocar o aquario num sitio de passagem? Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 por causa do stress dos peixes associado à constante passagem de pessoas. há peixes que não lidam muito bem com isso pois é paulo, isto é mesmo um vício, espera mais um tempinho vais ver quantos aquários vais ter em casa LOL Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 1, 2010 Autor Publicado: Maio 1, 2010 por causa do stress dos peixes associado à constante passagem de pessoas. há peixes que não lidam muito bem com isso pois é paulo, isto é mesmo um vício, espera mais um tempinho vais ver quantos aquários vais ter em casa LOL é isso tudo,aindañão acabei um e já estou a pensar noutro.abraço Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 é isso tudo,aindañão acabei um e já estou a pensar noutro.abraçoaqua,layout,e calha,já está o filtro é que não arrisco,vou procurar ajuda. Citar
otrebor76 Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 por causa do stress dos peixes associado à constante passagem de pessoas. há peixes que não lidam muito bem com isso pois é paulo, isto é mesmo um vício, espera mais um tempinho vais ver quantos aquários vais ter em casa LOL lol! por acaso eu meti o meu aqua de 115 litros na escadaria e o stress dos peixes é que de cada vez que passo em frente eles nem ligam, mas se paro em frente do aquario eles quase que pulam à tona de água a pensar que vai cair comer. isso acontece mesmo 5 minutos depois de eu ter alimentado os malandros! pois é plattys são F***!!! lol mas existem outros peixes que são mais timidos e tal! Citar O meu Feedback aqui!
Alvaro Silva Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 Boas Paulo. Agora que já á aquário,e que estás a montar, muita calma com o ciclo do azoto,nada de presas. Força com isso,e muita sorte,e quero ver fotos. Abraços; Álvaro Citar
testum Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 por causa do stress dos peixes associado à constante passagem de pessoas. há peixes que não lidam muito bem com isso pois é paulo, isto é mesmo um vício, espera mais um tempinho vais ver quantos aquários vais ter em casa LOL Eu por experiência propia acho precisamente o contrario. Sempre notei peixes stressados em sitios onde há pouca presença de pessoas. Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 Boas Paulo. Agora que já á aquário,e que estás a montar, muita calma com o ciclo do azoto,nada de presas. Força com isso,e muita sorte,e quero ver fotos. Abraços; Álvaro :D viva,o aqua está com calha e filtro,a trabalhar vou tentar montar o co2, não vai ser fácil quanto tempo dura o ciclo do azoto?abraços Citar
AquaBoy78 Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 viva,o aqua está com calha e filtro,a trabalhar vou tentar montar o co2, não vai ser fácil quanto tempo dura o ciclo do azoto?abraços oi! quando fizeres os testes e estiverem todos dentro dos paramêtros! abraços! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 5, 2010 Autor Publicado: Maio 5, 2010 oi! quando fizeres os testes e estiverem todos dentro dos paramêtros!abraços! coloquei hoje bactérias,para acelerar o ciclo,com é que faço os testes? Citar
djhifi Publicado: Maio 5, 2010 Publicado: Maio 5, 2010 (editado) coloquei hoje bactérias,para acelerar o ciclo,com é que faço os testes? Tens de os comprar em qualquer loja do ramo ou nos patrocinadores do fórum, abrir, ler, e seguir as instruções. Usa o pesquisar, a sério não custa. Se não sabes quais são (o que a esta altura do campeonato é grave): Nitritos, Nitratos, Amónia, Dureza (kH e gH) e Acidez/Alcalinidade (pH). Cinco testes, mas há mais apesar de estes serem os fundamentais. Editado Maio 5, 2010 por djhifi Citar
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 7, 2010 Autor Publicado: Maio 7, 2010 boas,vou colocar um novo tópico,em fotos e videos com o meu primeiro plantado que me tem ocupado todo o meu tempo livre,com grande paixão,é sem duvida o meu hobby de eleição,abraços. Citar
Recommended Posts