AquaBoy78 Publicado Abril 21, 2010 Publicado Abril 21, 2010 pessoal! tinha dois filtros internos num aqua e agora que iniciei a montagem do meu 2º aqua passei um dos filtros para este novo que ainda cicla, no entanto não limpei nem as materias filtrantes nem o "corpo" do filtro ou seja peguei nele e tumba no aqua novo! pensei que assim poderia aproveitar as tais bacterias boazinhas mas não tenho a certeza se agi correctamente ou se cometi o erro de não lavar o dito cujo! enfim... se alguem me der uma info agradecia! pela logica a minha cabeça diz-ma que não há problema mas... cumprimentos tropicais, Tiago Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
AquaBoy78 Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 pessoal! tinha dois filtros internos num aqua e agora que iniciei a montagem do meu 2º aqua passei um dos filtros para este novo que ainda cicla, no entanto não limpei nem as materias filtrantes nem o "corpo" do filtro ou seja peguei nele e tumba no aqua novo! pensei que assim poderia aproveitar as tais bacterias boazinhas mas não tenho a certeza se agi correctamente ou se cometi o erro de não lavar o dito cujo! enfim... se alguem me der uma info agradecia! pela logica a minha cabeça diz-ma que não há problema mas... cumprimentos tropicais, Tiago então pá! lol Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
antonio simoes Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 então pá! lol fizes-te muito bem em nao lavar, poderias tambem ter aproveitado um pouco de agua de uma tpa. mas esse filtro ja te vai adiantar o ciclo... abraço Citar
AquaBoy78 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 (editado) fizes-te muito bem em nao lavar, poderias tambem ter aproveitado um pouco de agua de uma tpa.mas esse filtro ja te vai adiantar o ciclo... abraço olá antónio! obrigado pela dica! em relação á agua da TPA ainda vou a tempo pois vou fazer uma hoje! e o filtro, foi o que eu pensei...aproveitar já que é um filtro com uso! abraço e tanx! agora é que reparei que somos vizinhos!!!! São joão! galiza?livramento?alapraia?areias? eh eh tenho uns quantos amigos por ai! Editado Abril 23, 2010 por AquaBoy78 Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts