RuiCruz Publicado Dezembro 9, 2004 Publicado Dezembro 9, 2004 Gostava de saber que tipo de aspirador recomendam para a lavagem do fundo, pois já comprei um que segundo a loja era 3 em 1, em que mal aspira a àgua , quando mais a sujidade do fundo . Gostaria que me possam indicar a marca e modelo bem como o custo em €€€€ se souberem ........ Boas Festas e Feliz Ano Novo Rui Cruz Citar Gostaria de Conhecer Aquaristas na minha Zona para trocas de ideias e material.
Ricardo Cordeiro Publicado: Dezembro 9, 2004 Publicado: Dezembro 9, 2004 O aspirador da eheim é muito bom, enfim... é o melhor! É caro, mas podes ter a certeza que aquilo funciona mesmo!! Citar
me163 Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Olá RuiCruz, dá uma vista de olhos neste URL: http://www.aquatics-warehouse.co.uk/acatal...atems__124.html Isso é o aspirador que comprei. Já tinha comprado alguns a bateria, mas este conseguiu ultrapassá-los. Tem uma bomba de 340L/h, salvo erro. Isto pendura-se no vidro do aquário e funciona lindamente. Cumprimentos... Citar
claudiobruno Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Por que é que não compram um manual??... Faz o mesmo serviço com a mesma eficacia e apenas custa 15 euros... basta ligar a uma mangueira.... Citar Claudiobruno
paulo duarte Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Boas, O meu aspirador é assim: Uma garrafa de água de plástico ( 0,3 L) cortada na base. A zona do gargalo encaixa numa mangueira. Aspira que é uma maravilha e faço as TPAs ao mesmo tempo. Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
ricardofer Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Oi paulo duarte, Assim sem nenhum tipo de rede não "xupas" o areão todo para fora do aquario, ou a pressão de agua não é suficiente para tal? Abraço Ricardo Citar
paulo duarte Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Boas, A ideia da garrafa é retirar pressão em relação à mangueira. Com areia fina é preciso mais cuidado... Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
José Pedro Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Uma mangueira e paciência faz maravilhas... Poupem dinheiro... Sejam criativos... Citar Caudatas do it better.
ricardofer Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Já agora, de 2 em 2 semanas aquando da TPA é suficiente de aspiração? Citar
caotropheus Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Como me fartei de ter que aspirar de vez em quando o areão (de 3 em 3 anos) e para mim já era demais, passei a montar os aquários sem areão, apenas troncos e pedras para decoração. Nas TPAs fço a limpesa do fundo e já está. Citar
ricardofer Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Bem "esgalhado"!!! Eu acabei de comprar um aspirador manual a meias com um colega meu. Assim dá para os 2 e a $$ foi menor Citar
Vlad Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Em relação à questão original: eu andei chateado com o meu aspirador até entender que aquilo tinha de estar literalmente todo dentro de água. Não terás um problema identico, ou seja, não teres o aspirador a um nivel suficiente para causar pressão dentro do mesmo? Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Recommended Posts