olhosspy Publicado Abril 21, 2010 Publicado Abril 21, 2010 Estou postando algumas bótias do meu aquario de 300l, Nome genérico : Bótia Cara de Cavalo Nome científico : Acantopsis choirorhynchos Nome genérico : Bótia Sumo Nome científico : Schistura cf. balteata outro dia posto mais outros tipo de botias. Mais algumas fotos: Gyrinocheilus aymonieri Atyopsis/Atya gabonensis Nova Habitante antes de entrar no Aquario, Yasuhikotakia modesta : Video da hora da alimentação 12/2009 04/2010 Abraços Citar
Mistake Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 boas sim senhor tens ai peixes mt fixes gostei =) agora falta o setup do aqua cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Quo Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 (editado) está muito engraçado, o mal é que isso cresce. Ja vi alguns desses botias a venda e pensei que era uma especie de kuhlis, ooops admira-me teres CAE e não teres kuhli.... Editado Abril 22, 2010 por Quo 1 1 Citar
Recommended Posts