xbyte Publicado Abril 21, 2010 Publicado Abril 21, 2010 (editado) Boas, Estou a pensar em usar os fertilizantes liquidos da Tropica para o meu aquario. Os fertilizantes Tropica já contêm todos os nutrientes necessários, certo ? (estou a falar do Plant Nutrition liquid e Plant Nutrition liquid +) Qual a diferença entre usar os fertilizantes Tropica ou linha expert da Elos ? Os da Elos são mais caros por serem mais concentrados e por se chamarem Elos ou existem mais diferenças (Elos ou ADA) ? cumps Editado Abril 21, 2010 por xbyte
$HMN$ Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 (editado) O plant nutrition + tem Nitratos e Fosfatos coisa que o Plant Nutrition não tem. Tenho lido e ouvido falar muito bem dos da tropica, da seachem e da elos Os da tropica têm o problema de ser tudo junto( todos os micro ou todos os macros e micro) A seachem tem a vantagem de ser muito concentrado e ter tudo separado e os da elos assim como os outros tem excelente qualidade e têm os nutrientes +/- divididos Se estiveres disposto a perder mais algum tempo T€€mpo para ires á loja escolhe,na minha opnião, os da seachem(fica em qualquer coisa como 80 ou 90 t€€mpos no total)lol. Os da elos vem a seguir(em relação ao preço) e os da tropica são só cerca de 20€(o plant nutrition) Editado Abril 21, 2010 por $HMN$ Hugo Nunes
Recommended Posts