miguel moreira Kois Publicado Abril 20, 2010 Publicado Abril 20, 2010 Boas pessoal, á cerca de 2 meses que procuro esturjões ( transmontanus ou baeri este nome é em frances ) mas aqui na minha zona não se arranja nada, o único local que sei que teve foi no braga parque mas estão esgotados. Pretendo comprar dois ou três se possivel com mais de 15 cm. Um abraço e qualquer ajuda é bem vinda
Vespas Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 ainda ontem estive numa loja em Loures (LX) que tinha um, mas devia ter praí uns 8cm
miguel moreira Kois Publicado: Abril 21, 2010 Autor Publicado: Abril 21, 2010 Pois é esse o problema, é que eu sou de Felgueiras e costumo procurar na zona do porto, braga, guimarães etc e nada. Já os vi na ornimundo mas tinham mau aspecto e provavelmente doentes e por isso não os comprei. Se souberem algo agradecia. Um abraço
tukamen Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 Há lojas que enviam pela rede expresso ,chega no próprio dia, é uma questão de saberes qual é a loja e ligares ou enviares 1 email. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
acms Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 URGENTE! Boa tarde, Eu tenho um esturjao em aquario ja a cerca de 2 meses, e desde ha 3 dias que ele anda quieto e nao se alimenta. Ja liguei para varias clinicas vet especializadas em animais exoticos mas nao se mostram muito cooperantes...Liguei ao oceanario e ja so amanha me conseguem por em contacto com um biologo. Alguem ja teve este problema ou sabe de alguma clinica para qual possa ligar e obter mais ajuda? Obrigado.
tukamen Publicado: Abril 21, 2010 Publicado: Abril 21, 2010 URGENTE! Boa tarde, Eu tenho um esturjao em aquario ja a cerca de 2 meses, e desde ha 3 dias que ele anda quieto e nao se alimenta. Ja liguei para varias clinicas vet especializadas em animais exoticos mas nao se mostram muito cooperantes...Liguei ao oceanario e ja so amanha me conseguem por em contacto com um biologo. Alguem ja teve este problema ou sabe de alguma clinica para qual possa ligar e obter mais ajuda? Obrigado. Se abrires 1 tópico sobre o isto,tens mais resposta. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
miguel moreira Kois Publicado: Abril 21, 2010 Autor Publicado: Abril 21, 2010 Como já disse sou novo nestas andanças e conheço poucos sites de loja, se pudessem colocar aqui alguns ( das tais lojas que mandam por rede expresso ) agradecia. Um abraço
Recommended Posts