Recommended Posts

Publicado

Boas !

Preciso da vossa opinião .. estive a procura de um novo aquário e decidi apostar nos q são em segunda mão e vi este que achei perfeito. Aquário?

Vem com móvel, aquecedor e filtros, medidas 1M por 55cm por 40cm por 380€. O que acham em relação a preço e ao aquário em si?

Obrigada pela ajuda !!

Publicado:

Boas

Parece-me muito caro para o que é.

Tenta procurar na secção de classificados aqui do fórum...as vezes surjem bons negócios.

Cumprimentos e boa compra

Publicado:

sim, concordo com o mrross, penso que seja um pouco caro de mais, ainda tendo em conta que é em segunda mão e não desprezando todo o material incluido

logofino320x76.jpg

Publicado: (editado)

são 55 cm de altura ou 40 cm de altura? é que se forem 55 cm de altura é normal ser mais caro. no entanto, em agua doce a altura é menos relevante, procura um aquario mais comprido e mais largo que te convem... isso é que importa em termos de povoamento. Agora um mais alto claro que tem interesses decorativos, os escalares cabem melhor, tens mais litragem em espaço mais compacto. mas antes valia menos cm de altura e uns mais de comprimento... pelo preço que vais pagar... acho um desperdiço. a melhor regra no povoamento é 1 cm de peixe por 1 cm2 de aquario (que é comprimentoxlargura), alem de peixes maiores exigirem mais comprimento, e por tabela um pouco de largura.

parece-me excessivamente caro, especialmente tendo em conta que tem um metro.... eu não compraria.

Editado por Quo
  • Votar + 1
  • Votar - 1
Publicado:

Concordo plenamente, eu particularmente gosto de aquários altos, mas acho um exagero. Aqui no fórum encontras de certeza melhor, mete um anúncio na parte de "procura".

Publicado:

Oi,

Mais um para a festa ... acho que nos classificados consegues encontrar algo melhor.

Alem de que tens varias entidades (lojas) aqui que podes pedir um orçamento para fazer um aquario ao teu gosto e por menos €€€

Ao nivel do Aqua em si ... gosto deles mais altos de facto. Alem de que para plantas e alguma fauna é o melhor sem duvida.

Abraço

João

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!