zuzartebaltazar Publicado Abril 20, 2010 Publicado Abril 20, 2010 (editado) Bem pessoal...devido aos problemas orçamentais e aos tubos que decidiram passar por baixo do meu futuro lago decidi tentar algo de diferente. Aqui vai o projecto: Zona A e B têm cerca de 35 a 40 cm de profundidade, a zona C é ainda mais baixa e terá cerca de 15/20 cm. Na zona C vou tentar por plantas com bastantes raizes de modo a criar uma barreira onde se escondam pequenos alevins. A poça toda tem 1,80 de comprimento por 1 de largura. Na zona A vou por ainda um repucho de modo a ter a água sempre a mexer. No verão não aquece tanto e no inverno n deixa congelar. A zona B deve ser para por jacintos ou qq coisa que cubra a superfície. Será que dá em alguma coisa?? Editado Abril 20, 2010 por zuzartebaltazar
Quo Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 uma excelente ideia, vai para a frente com isso. cumps
zuzartebaltazar Publicado: Abril 20, 2010 Autor Publicado: Abril 20, 2010 uma excelente ideia, vai para a frente com isso. cumps amanha já ponho umas fotos para o pessoal ver.
sourcer Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 amanha já ponho umas fotos para o pessoal ver. Então onde andam essas fotos? ehehe ab
lostfish Publicado: Maio 8, 2010 Publicado: Maio 8, 2010 Já está muito adiantado o projecto? Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
zuzartebaltazar Publicado: Maio 9, 2010 Autor Publicado: Maio 9, 2010 Já está muito adiantado o projecto? Já está pronto...para já ainda não tem aspecto de pantano...Mais de lago...lol. Tem uns nenúfares e umas alfaces d´agua...Vamos ver como fica quando estiver todo tapado. As fotos não vão tardar.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 Água a mexer ... pantano... onde me perdi? Mostra lá fotos disso Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts