Recommended Posts

Publicado

olá boa noite rapaziada.

venho aqui apresentar uma dúvida que tenho, adquiri recentemente dois discus jovens, estão bem acho eu,

o que questiono é o seguinte um deles come mto bem, o outro como muito pouco, apresenta fezes por vezes brancas (parasitas), mas nem sempre, este último apenas come dnafias, não é por não lhe dar mais nada é por ele não querer.

devo salientar que ainda à uma semana desparasitei os animais com nematol e não vi sairem parasitas internos o que será? o que devo fazer?

obrigada a todos.................

Publicado:

Olá

antes de mais os peixes apresentavam nematodos? nao me parece...

primeiro que tudo...nunca desparasitar ou medicar discus sem ter um diagnóstico pelo menos o mais perto possível do problema...

Primeira regra...nunca inventar com discus...a morte é certa é dá maus resultados...principalmente quando se é iniciante...

Em relação ao discu que não come mais nada que dafnias...e apresenta parasitas internos...que tipo de fezes falamos?brancas e que mais?

Podes colocar fotos dos peixes?

abraço

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Publicado:

não consigo colocar aqui a foto, np entanto as feses são enroladas e brancas, mas como o animal come, mas pouco aparecem pedaços de comida digerida como devo proceder?

Publicado:

Boas

Mistura as dafnias flagly esmagado que é um desparasitante para parasitas internos, em relação a comida para o habituares a comer outra coisa teras que aos pouco ir misturando as dafnias outro tipo de comida, podes começar na primeira semana 90% dafnias e 10% de outra comida , na segunda 80% 20% na terceira 70% 30% e ele assim ira habituar-se a outra comida.

Cump

marques

Publicado:

em que proporção devo juntar flagyl, comprei comprimidos de 250mg raspar um bocadinho para a comida chega?