terranodiablo Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 venham lá essas fotos para vermos essa evolução
FAAO Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 (editado) Eu fiquei com um molhe de plantas que o FAAO me deu no workshop, uma de caule com folhas finas, uma tal de mayata ou isso. Tem é um cheiro muito forte, mesmo dentro de água. A plantita é gira, mas o cheiro que deita cá pra fora é que não gosto. Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!! Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas. Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra. Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop... Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop... Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados... Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...". Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!! "Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...". O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa. Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal! O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos. Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível. Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito e que não vos tenha agradado. Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu. Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!! Editado Junho 15, 2010 por FAAO Filipe Oliveira
Vasco Ferreira Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Faço minhas as tuas palavras.... Ainda por cima o pessoal do concurso poder trabalhar com material de primeira qualidade. Sustrato da Elos, plantas Anubia, aquarios Scalare, troncos xptos e calhaus com fartura....tomara toda a gente (eu inclusive) poder ter este tipo de material sempre à disposição (leia-se $$$) Abraço a todos Vasco ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
joao felisberto Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Faço minhas as tuas palavras....Ainda por cima o pessoal do concurso poder trabalhar com material de primeira qualidade. Sustrato da Elos, plantas Anubia, aquarios Scalare, troncos xptos e calhaus com fartura....tomara toda a gente (eu inclusive) poder ter este tipo de material sempre à disposição (leia-se $$$) Abraço a todos Vasco boas ptuga com muito agrado o teu trabalho nao se perdeu o aquario quem o tem sou eu e vou tentar o manter ate o proximo evento no meu pensamento o sergio levou o dele o hugo e o tiago levaram os aquarios respetivos sendo 1º o 2º e o 4 o 3º tanho eu esta espetacular esta a crescer a olhos vistos so tanho que meter uma calha mais forte, estou com 1w litro mas entrou diotomacea tanho que por mais w no aquario ja mandei vir uma 3x t5 tanho 2x t8 e nao tou a gostar do expecto espero que gostes desta noticia porque o trabalho e teu e para o proximo evento la estara aquario PTUGA 3ª
joao felisberto Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!! Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas. Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra. Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop... Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop... Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados... Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...". Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!! "Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...". O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa. Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal! O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos. Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível. Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito e que não vos tenha agradado. Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu. Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!! felipe um muito obrigado pelas palavras lendo estas palavras e vindo de quem , fica-se muito orgulhosos , muitos elementos da organizaçao vao sentir o mesmo que eu e irao se expremir sobre as suas palavras ja agora gostava de agradeçer a todos os que nos ajudaram fracisco junior bruno rodrigues felipe jose brado mario friezas melina a sª eduarda jose lapa critiano damasio carlos resende e o nossos patrucinadores ELOS IBERIA ANUBIAS SCALARE ANIMAL CONCEPT ORNIEX TMC ( tropical marine centre ) e desde ja um muito obrigado a estes patrucinios , ajudaram a fazer algo na aquariofilia nao foi nada façil eu vi de todo ( ao ponto de me tratar mal ) nao obrigamos ninguem a ajudar e no caso destas marcas AJUDARAM EM GRANDE um muito obrigado a todos e ao amigo felipe um ate ja EM ALFAJIDE mais uma obra de arte que ira nascer vou la estar no evento eu nao vi mas esta montagem vou ver
bmr2120 Publicado: Junho 18, 2010 Autor Publicado: Junho 18, 2010 Agradeço a todos os partecipantes no concurso de plantados que enviem a vossa morada completa para o e-mail do evento de forma a podermos proceder ao envio via C.T.T. dos vossos diplomas.... eventosalvaterra@hotmail.com 1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8 2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2 3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4 4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3 5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5 6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1 7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10 8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6 9.º Lugar - António com o aquário n.º 7 Um abraço a todos. Bruno Miguel Rodrigues. Pessoal não se esqueçam das moradas.... senão não consigo proceder ao envio dos diplomas !!!! Fiquem bem.
hugo feio Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 Desculpem, a demora... Aqui vai os dados se ainda for a tempo : Rua Dr. José Joaquim de Almeida 507-A 2775-595 Carcavelos
hugo feio Publicado: Agosto 11, 2010 Publicado: Agosto 11, 2010 Desculpem, a demora...Aqui vai os dados se ainda for a tempo : Rua Dr. José Joaquim de Almeida 507-A 2775-595 Carcavelos Já não vou a tempo ?
bmr2120 Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 Concurso de Plantados Salvaterra de Magos - 29 e 30 de Maio Para mais informações http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com O Pessoal de Salvaterra, brevemente vai dar novidades....
Rafael Silva Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 (editado) Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!! Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas. Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra. Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop... Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop... Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados... Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...". Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!! "Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...". O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa. Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal! O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos. Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível. Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito e que não vos tenha agradado. Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu. Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!! Boas, posso saber se estiveste a dar algum workshop na Batalha que pertence a Leiria? Ou foi em outra Batalha? É que sou da Batalha e não soube de nada, agora estou com pena... Cumprimentos, Rafael Silva Editado Maio 20, 2011 por Rafael Silva Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
António Lourenço Publicado: Maio 27, 2011 Publicado: Maio 27, 2011 Este tópico é de 2010. Relativo ao 1ºevento. Como no titulo do tópico não consta o ano se calhar era melhor não acrescentarem posts. Daqui a pouco gera-se confusão. já existe um tópico sobre o mesmo assunto relativo ao último evento (2011) realizado.
Recommended Posts