Recommended Posts

• Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Meus Caros Amigos....

Devido a uma sobrecarga na minha àrea profissional só agora tive disponibilidade para divulgar os resultados do concurso de plantados.

Mais vale tarde do que nunca.... :P:whocares::)

1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8

2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2

3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4

4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3

5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5

6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1

7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10

8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6

9.º Lugar - António com o aquário n.º 7

Um abraço a TODOS e obrigado pelo vosso apoio.

P.S. WESLEY para o ano contamos contigo como concorrente.

Fiquem bem.

Publicado:

hugo feio, eu vi-te por lá, eras o pequenote no meio dos graúdos.

Eu fiquei com um molhe de plantas que o FAAO me deu no workshop, uma de caule com folhas finas, uma tal de mayata ou isso. Tem é um cheiro muito forte, mesmo dentro de água. A plantita é gira, mas o cheiro que deita cá pra fora é que não gosto.

Eu também queria participar, mas para variar nestas coisas, só vejo o anúncio tarde demais...

Publicado: (editado)

Eras tu que quando o Felipe perguntava quem queria, uns pézinhos de x planta e estava tudo calado, dizias...

Ninguém... :P ?

Editado por hugo feio
Publicado:

wesley

boas amigo em resposta ao que eviarao MSS do gajo que ri sobre o que se falou na minha opiniao a palavas estavao certas

há que se dividir o comercio de expociçoes e quem meter as duas nao tem gosto de aquariofilista mas de negocio que para mim é errado

isso faz lembrar eu estar a tratar dum neon com um medicamento de 15 euros e o peixe custa 1.20 euros .......e amigos a chamar tótó

da-va para comprar um cardume com 15euros ........mas se everter ao tratamento já chamam o tótó porque o peixe e caro e nao o sabem tratar

neste expl:dá para ver quem gosta e quem nao gosta

a ideia que noz organizaçao queriamos passar nao era o promover nada a nao ser aquariofilia

um dos ex. era casa dos discus estava a concurrer com um discu em nome pessoal e nao foi por isso que nao concorreu

se tivesemos uma excriçao de loja ex:naturline ou outra nos plantados tudo bem era um concurente como outro qualquer

lojas tira a pica ao eventos imagina uma loja vai a um evento deste tipo e mete passarinhos umas gaiolas ,porque é uma loja de animais

quem tinha o direito de chamar a atencao ao que estava mal , era uma feira!

o nosso pensar é noz aqui os passarinhos no sitio deles .

o evento é aquariofilia pura e boa, muitos ou poucos mas bons

um abraço

wesley

Publicado:
Eras tu que quando o Felipe perguntava quem queria, uns pézinhos de x planta e estava tudo calado, dizias...

Ninguém... :lol: ?

Sim...

O pessoal que lá estava não comentava, não perguntava, não participava, não dizia nada...

Eu até costumo ser mais chato em workshops, exposições, eventos e assim, a fazer perguntas que todos têm na cabeça mas têm vergonha, mas desta vez estive mais caladinho, só a ver quem dizia alguma coisa.

Também, se eu fosse a perguntar mais algumas coisas, em vez de sairmos depois das 21h, saímos depois das 3h da manhã... banana rock

Publicado:
Sim...

O pessoal que lá estava não comentava, não perguntava, não participava, não dizia nada...

Eu até costumo ser mais chato em workshops, exposições, eventos e assim, a fazer perguntas que todos têm na cabeça mas têm vergonha, mas desta vez estive mais caladinho, só a ver quem dizia alguma coisa.

Também, se eu fosse a perguntar mais algumas coisas, em vez de sairmos depois das 21h, saímos depois das 3h da manhã... banana rock

e kem disse ke nao saimos as 3 horas da manha? lol

FOTOS - Evento Salvaterra de Magos

concursocartaz.jpg

01Small.jpg

02Small.jpg

03Small.jpg

04Small.jpg

05Small.jpg

06Small.jpg

Meu aquário

DSC05846Small.jpg

Ricardinho

DSC05848-RicardoSintraSmall.jpg

Hugo feio - 2º Prémio

DSC05850-HugoSmall.jpg

DSC05852Small.jpg

Sérgio Veterano - 1ºPrémio

DSC05860-1Lugar-SrgioVeteranoSmall.jpg

DSC05854Small.jpg

DSC05856-n6Small.jpg

DSC05858Small.jpg

DSC05864Small.jpg

DSC05865Small.jpg

DSC05866Small.jpg

DSC05869Small.jpg

DSC05871Small.jpg

DSC05872Small.jpg

DSC05873Small.jpg

DSC05875Small.jpg

DSC05877Small.jpg

DSC05880Small.jpg

DSC05881Small.jpg

DSC05884Small.jpg

DSC05885Small.jpg

DSC05887Small.jpg

DSC05888Small.jpg

DSC05888Small.jpg

DSC05889Small.jpg

DSC05890Small.jpg

DSC05891Small.jpg

DSC05892Small.jpg

DSC05893Small.jpg

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Publicado:

As fotos estão espectaculares Susana !!!!!!

É para verem o que perderam.... :music_singguitar: (para quem não foi, claro)

Para o ano alem de uma concorrente de plantados ainda levamos como bónus uma fotógrafa. ;):) :)

Um abraço.

BMR.

Infelizmente não tirei mais, porque estava cansada, normalmente tiro imensas, mas enfim...

Metam as que quiserem lá no vosso site.

O local do evento era lindíssimo.

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Publicado:
Infelizmente não tirei mais, porque estava cansada, normalmente tiro imensas, mas enfim...

Metam as que quiserem lá no vosso site.

O local do evento era lindíssimo.

cumps

Susana

Eu tenho só 1 perguntinha, já agora...

Onde é que o pessoal aí de Salvaterra arranja peixes ou plantas? Tem alguma loja aí por essas bandas, ou vão a Lisboa fazer compras?

Publicado:
Eu tenho só 1 perguntinha, já agora...

Onde é que o pessoal aí de Salvaterra arranja peixes ou plantas? Tem alguma loja aí por essas bandas, ou vão a Lisboa fazer compras?

vai ver na bioaquaria e teras a tua resposta em ( anuncios)

o pessoal de salvaterra e nao só de salvaterra para comprar um peixe há uns bons anos tinhamos que ir a uns 40 km nao é o caso

e vinhamos todos contentes com saco na mao com molly, na rodoviaria ,eu fiz isso com os meus 14 anos muita vez

mas por outro lado eu e amigos cheguei a vender peixes a lojas em lisboa criados em salvaterra com os meus 18 anos

os primeiros negrofasciatus que foram importados para portugual quem os comprou fui eu e fracisco junior

como é de se esperar 3 meses depois as lojas todas tinhao peixes desses vendidos por nos

nao penses que viver na provincia e parado e nao tem nada ( ate certo ponto ate e verdade)

mas veres de maneira diferente vez que tem algo bom

no caso do evento somos todos amigos e realizamos o encontro , porque somos aquariofilistas e somos de uma vila que todos se conhecem

e ajudam nos mutoamente ,e todos colaboram , nas capitais nao é bem assim pensa niso e lisboa esta para noz 30 minutos de distancia

( vou bebo café e volto)

:medieval_mace:

vai ver na bioaquaria e teras a tua resposta em ( anuncios)

o pessoal de salvaterra e nao só de salvaterra para comprar um peixe há uns bons anos tinhamos que ir a uns 40 km nao é o caso

e vinhamos todos contentes com saco na mao com molly, na rodoviaria ,eu fiz isso com os meus 14 anos muita vez

mas por outro lado eu e amigos cheguei a vender peixes a lojas em lisboa criados em salvaterra com os meus 18 anos

os primeiros negrofasciatus que foram importados para portugual quem os comprou fui eu e fracisco junior

como é de se esperar 3 meses depois as lojas todas tinhao peixes desses vendidos por nos

nao penses que viver na provincia e parado e nao tem nada ( ate certo ponto ate e verdade)

mas veres de maneira diferente vez que tem algo bom

no caso do evento somos todos amigos e realizamos o encontro , porque somos aquariofilistas e somos de uma vila que todos se conhecem

e ajudam nos mutoamente ,e todos colaboram , nas capitais nao é bem assim pensa niso e lisboa esta para noz 30 minutos de distancia

( vou bebo café e volto)

:discuss_gathering:

Eu perguntei por isso mesmo, estou a uns 15 minuts de Salvaterra, mas a uns bons 40 minuts das lojas em Lisboa, tipo aquaplante, Templo aquatico, só para dar uns exemplos.

Além de demorar um bocado a chegar lá, tem o transito. Já me basta o transito que apanho quando ando a trabalhar, dispenso transito para andar à procura de peixarada.

Para Salvaterra, o transito é minimo, comparado com o transito para Lisboa.

Por isso é que eu queria saber onde tem lojas para essas bandas, ficava bem mais perto.

Editado por krushandkill
Publicado:
Eu perguntei por isso mesmo, estou a uns 15 minuts de Salvaterra, mas a uns bons 40 minuts das lojas em Lisboa, tipo aquaplante, Templo aquatico, só para dar uns exemplos.

Além de demorar um bocado a chegar lá, tem o transito. Já me basta o transito que apanho quando ando a trabalhar, dispenso transito para andar à procura de peixarada.

Por isso é que eu queria saber onde tem lojas para essas bandas, ficava bem mais perto.

Boas eu sou de Marinhais a 5 min de salvaterra, e em salvaterra existe uma loja muita boa ao pé camara municipal, mesmo por tras da igreja experimenta.

Publicado:

vai a revista bioquaria ( anuncios) e teras a resposta veras todas as lojas da zona de aquariofilia

Publicado:
vai a revista bioquaria ( anuncios) e teras a resposta veras todas as lojas da zona de aquariofilia

As revistas da Bioaquaria que tenho, são numeros mesmo muito antigos e ainda por cima, estão numa caixa no Porto.

Não tenho nenhuma revista mais recente. E não estou assim com muita vontade de a comprar apenas para ver anuncios. Eu costumava comprar quando vinham artigos que me interessavam, mas não tenho acompanhado as ultimas edições.

Publicado:
As revistas da Bioaquaria que tenho, são numeros mesmo muito antigos e ainda por cima, estão numa caixa no Porto.

Não tenho nenhuma revista mais recente. E não estou assim com muita vontade de a comprar apenas para ver anuncios. Eu costumava comprar quando vinham artigos que me interessavam, mas não tenho acompanhado as ultimas edições.

Concordo com o José Brardo, eu sempre que preciso de alguma coisa desloco-me á loja referida pelo Zé, fica muito perto da Igreja de Salvaterra de Magos e chama-se Plantizoo, encontras lá o que precisas e o que não tiverem encomendam para ti.... como estás a ver não é preciso ir á Capital comprar peixes e plantas e mais importante ainda ser bem atendido... sim porque o pessoal do campo é tu cá, tu lá.... :music_singguitar::bad-words:

Um abraço e espero ter ajudado.

Publicado:

Agradeço a todos os partecipantes no concurso de plantados que enviem a vossa morada completa para o e-mail do evento de forma a podermos proceder ao envio via C.T.T. dos vossos diplomas....

eventosalvaterra@hotmail.com

1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8

2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2

3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4

4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3

5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5

6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1

7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10

8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6

9.º Lugar - António com o aquário n.º 7

Um abraço a todos.

Bruno Miguel Rodrigues.

Publicado:
Sempre existiram os prémios da Orniex, ou já não ?

para os plantados nao

foram para o concurso de peixes a orniex deu de premios 3 kits de comida cilideos ....flocos .....e comida de fundo

noz vamos mandar os diplomas para todos (nestes 15dias ouve festas como reparaste no dia do evento)logo e um pouco dificil nos juntar todos

mas as festas ja passaram e vamos fazer o que falta o evento nao acabou(e ha que pensar para o ano)

Publicado:

Viva, João o aquário do evento está a ganhar alguma alma, em breve vou deixar aqui algumas fotos. Nunca tinha testato a Elos e graças a este evento tive a oportunidade de os testar. Já lá vão 3 semanas e as plantas estabeleceram-se bem, o aquário não tem filtro nem aquecedor, no entanto a temperatura ronda os 24º. A circulação é feita com uma pequena bomba da Eheim que serve ao mesmo tempo para dissolver o CO2.

26675160.img.jpg

Publicado:
para os plantados nao

foram para o concurso de peixes a orniex deu de premios 3 kits de comida cilideos ....flocos .....e comida de fundo

noz vamos mandar os diplomas para todos (nestes 15dias ouve festas como reparaste no dia do evento)logo e um pouco dificil nos juntar todos

mas as festas ja passaram e vamos fazer o que falta o evento nao acabou(e ha que pensar para o ano)

Isso é que é vontade de trabalhar.... :flick_tongue:

Nota-se logo que é um homem do Ribatejo !!!!!!!!!!!!

Publicado:
Viva, João o aquário do evento está a ganhar alguma alma, em breve vou deixar aqui algumas fotos. Nunca tinha testato a Elos e graças a este evento tive a oportunidade de os testar. Já lá vão 3 semanas e as plantas estabeleceram-se bem, o aquário não tem filtro nem aquecedor, no entanto a temperatura ronda os 24º. A circulação é feita com uma pequena bomba da Eheim que serve ao mesmo tempo para dissolver o CO2.

Sérgio, estamos todos curiosos para ver as fotos.... ficamos á espera.

Um abraço.