joao felisberto Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Sim enviei para esse. certamente foste o primeiro a fazer a inscrição e o mail ainda não estava activo peco-te para enviares novamente , agora ja recebe que ja fiz o teste obrigado e desculpa lá ainda bem que te manifestaste
bmr2120 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Pessoal, todos aqueles que se queiram inscrever nos concursos de plantados, primeiro deverão consultar os termos das inscrições no seguinte site, http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php e posteriormente enviar um e-mail com toda a informação solicitada para o e-mail do evento de forma a podermos validar as vossas incrições Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com Um Abraço a todos e façam deste evento uma reunião de amigos. BMR.
joao felisberto Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Pessoal, todos aqueles que se queiram inscrever nos concursos de plantados, primeiro deverão consultar os termos das inscrições no seguinte site, http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php e posteriormente enviar um e-mail com toda a informação solicitada para o e-mail do evento de forma a podermos validar as vossas incrições Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com Um Abraço a todos e façam deste evento uma reunião de amigos. BMR. hora viva bmr codico postal estive na palheta com a velha guarda por mail estao muito contentes com o evento vamos ver os novos
bmr2120 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Agradeço a todos os que já se inscreveram e não obtiveram resposta que se identificassem de forma a conseguirmos detectar a fonte de algum problema, conto com o vosso apoio e compreensão. Abraço. BMR.
bmr2120 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Grande João Felisberto estás em todas as frentes !!!!! Já sabes se eu puder ajudar em alguma coisa, estamos cá !!!1 Abraço. BMR.
bmr2120 Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 Sim enviei para esse. Sérgio de alguma forma não recebi a tua inscrição, se possível gostaria que realizasses o reenvio da inscrição... Pretendes entrar nos Maturados ou a construir no evento ????? ou nos dois?????
joao felisberto Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Sérgio de alguma forma não recebi a tua inscrição, se possível gostaria que realizasses o reenvio da inscrição... Pretendes entrar nos Maturados ou a construir no evento ????? ou nos dois????? bmr 2120 nao sabia que o sergio tinha um trabalho novo resebi um mail do pedro coseiro e foi ver e um espetaculo grande sergio muito bom trabalho (como sempre) agora pensa na resposta do bmr2120, quero ver um trabalho destes ao vivo eheheh
sergioveterano Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Viva, o aquário que tenho neste momento ainda não está maturado. Gostaria de entrar na categoria de nanos plantados a construir no evento.
joao felisberto Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Viva, o aquário que tenho neste momento ainda não está maturado. Gostaria de entrar na categoria de nanos plantados a construir no evento. amigo sergio o seu aquario (como sempre)e de se tirar o chapeu , ja estou curioso nessa montagem ,e certamente ao vivo melhor estaremos de muito bom grado a espera do sergio em salvaterra de magos para o pessual mais novo 3a1 ganha a velha guarda agora veremos nos maturados joao felisberto
bmr2120 Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 Caro amigo João Felisberto de facto é verdade, neste momento o Sérgio Veterano já se encontra inscrito no concurso de plantados. Concordo que é uma inscrição de peso, mas pelos restantes inscritos isto deve ser bastante disputado..... Um Abraço. BMR.
verdadeiramente novato Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 isto é mesmo verdade? vai la mesmo o filipe oliveira e o machado de sousa?
joao felisberto Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 isto é mesmo verdade?vai la mesmo o filipe oliveira e o machado de sousa? nao bricamos com coisas serias VAI ESTAR O FILIPE OLIVEIRA......MACHADO DE SOUSA.......FORUM DISCUS...COM O ZE CARLOS em orador ALBERTO REIS como orador da associaçao portuguesa de killifilia ......AQUABEN como orador da associaçao portuguesa de ciclideos e a APA associaçao portuguesa de anabatidios acho que este evento tem tudo o que a muito nao se ve
bmr2120 Publicado: Maio 2, 2010 Autor Publicado: Maio 2, 2010 A todos os interessados nestes concursos de plantados, hove algumas alterações no programa do evento.... Podem consultar as respectivas alterações na pág. do evento. http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669209730 Um abraço.
bmr2120 Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 Concurso de Plantados Salvaterra de Magos - 29 e 30 de Maio Para mais informações http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php Inscrições - eventosalvaterra@hotmail.com A todos os interessados nestes concursos de plantados, hove algumas alterações no programa do evento.... Podem consultar as respectivas alterações na pág. do evento. http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669209730 Um abraço.
joao felisberto Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Já enviei inscrição... fizes-te muito bem mas vai tar atento que vai haver novidades para que este dia seja marcado com afecto e orgulho
hugo feio Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 Viva, Já agora, tenho de comparecer no Domingo também ?
joao felisberto Publicado: Maio 4, 2010 Publicado: Maio 4, 2010 Viva,Já agora, tenho de comparecer no Domingo também ? era muito bom era sinal que eras vencedor ao concurso agora sou eu que vou fazer uma pergunta vindo o hugo no sabado concurrer vindo no domingo vens com os teus pais? certo a organizaçao quer muito a tua participaçao mas ............! ve se repondes a pergunta e eu nao falo mais nisso esta bem hugo e que eu tambem sou pai um abraço joao felisberto
hugo feio Publicado: Maio 5, 2010 Publicado: Maio 5, 2010 Pois, isso ou 40 km a pé ou de bicicleta Ou com os meus pais ou com o meu irmão, que também é maior de idade...
bmr2120 Publicado: Maio 5, 2010 Autor Publicado: Maio 5, 2010 Pessoal espero que á boa maneira portuguesa não estejam a deixar as inscrições para a ultima.... já esta a começar a ficar quase tudo lotado !!!!! e não se esqueçam que o objectivo deste encontro é o convivio Um abraço. BMR.
bmr2120 Publicado: Maio 10, 2010 Autor Publicado: Maio 10, 2010 Atenção preguiçosos.... as inscrições acabam dentro de 5 dias... http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669209730 Um abraço.
joao felisberto Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 Atenção preguiçosos.... as inscrições acabam dentro de 5 dias... http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669209730 Um abraço. boas bmr .....codico postal o pessoal gosta mais fotos da net :D eu estou contente por tamos a dar oportunidade de se fazer algum diferente e isso que deixa o pessual otimista eu sito: aquarios 40x25x30 com a possiblidade de comprarem a preço nenos de revenda com as respétivas plantas que neles tao mais premios e mais alguma coisa ainda e cedo para falar e um concurso que nao se paga incriçoes recebe-se premios e recebo mail perguntas mais perguntas ......nao ha duvidas
hugo feio Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Eheheh, mais nada... Apesar e ter sido um dos tais chatos...
joao felisberto Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Eheheh, mais nada...Apesar e ter sido um dos tais chatos... nao foste chato hugo nao digas isso tu és a estela do concurso (ja planiate a tua montagem nao me deixes mal)
Recommended Posts