Recommended Posts

Publicado

Olá a todos! preciso de saber que peixes mais vulgares de comunitário são devoradores de plantas! a evitar colocar em aquas com algumas plantas!!!!!!

Muito obrigado e cumprimentos!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Publicado: (editado)

como os Silver Dollars com que tiveste problemas? dos comuns não sei. é que pelo que leio os silver dollars são um terror inigualavel....

tenho muitas especies algumas que comem plantas, mas nada de grave. os que comem parecem ter apetite moderado por hygrophila polysperma e egeria, plantas de crescimento muito rapido, no resto não tocam...

Editado por Quo
Publicado:
como os Silver Dollars com que tiveste problemas? dos comuns não sei. é que pelo que leio os silver dollars são um terror inigualavel....

tenho muitas especies algumas que comem plantas, mas nada de grave. os que comem parecem ter apetite moderado por hygrophila polysperma e egeria, plantas de crescimento muito rapido, no resto não tocam...

oi amigo tudo bem?

é verdade o silver derrotou a flora em 3 noites! é estranho pois já tenho esse peixe há algum tempo e como ele cresceu! e nunca tinha tido problemas em relação a isso mas de repente...pumba! lá vai ele e siga de partir a loiça toda! em menos de nada!

ele até é bem alimentado com uma dieta de um pouco de tudo, mas tive de o dar pois nem de perto quero coloca-lo no novo aqua que estou a montar e esse sim vai ser plantado!

obrigadão por tudo e abraços!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!