telmo vale Publicado Abril 18, 2010 Publicado Abril 18, 2010 boas vou adquirir um difusos de co2 na crystalred. estou indeciso qual escolher. difusores co2 nao sei se eide escolher o 'Diffusor Base' o 'Diffusor Nano' o 'Diffusor with Spirale' ou o 'Difussor Pollen' digam-me qual me aconselham. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Paulo Lisboa Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 @ jbrazio: Tb vou comprar um difusor esta semana e confesso que nada sei acerca deles... O que faz um difusor ser bom ou mau? A sua capacidade de libertar bolhas pequeníssimas? Ou um difusor deve dissolver o CO2 dentro de si? Já agoram se houver alguma sugestão de compra (algo em conta, pois claro! LOL) para 180 litros, tb agradeço. Ob! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Obrigado pela rápida resposta! O seu DIY é excelente mas eu não tenho jeitinho nenhum para estas coisas nem procuro algo com o nível de eficácia que apresenta! Vou procurar um difusor bem mais barato que os 60€ do original do seu DIY, mesmo sabendo que não terá o mesmo desempenho. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 LOL Obrigado pela sinceridade e pela dica. Vou procurá-los!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts