Recommended Posts

Publicado

boas vou adquirir um difusos de co2 na crystalred.

estou indeciso qual escolher.

difusores co2

nao sei se eide escolher o 'Diffusor Base' o 'Diffusor Nano' o 'Diffusor with Spirale' ou o 'Difussor Pollen'

digam-me qual me aconselham.

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Publicado:

@ jbrazio: Tb vou comprar um difusor esta semana e confesso que nada sei acerca deles...

O que faz um difusor ser bom ou mau? A sua capacidade de libertar bolhas pequeníssimas? Ou um difusor deve dissolver o CO2 dentro de si?

Já agoram se houver alguma sugestão de compra (algo em conta, pois claro! LOL) para 180 litros, tb agradeço.

Ob!

Publicado:

Obrigado pela rápida resposta!

O seu DIY é excelente mas eu não tenho jeitinho nenhum para estas coisas nem procuro algo com o nível de eficácia que apresenta!

Vou procurar um difusor bem mais barato que os 60€ do original do seu DIY, mesmo sabendo que não terá o mesmo desempenho.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!