kar3ka Publicado Abril 18, 2010 Publicado Abril 18, 2010 Boas, Este é o meu primeiro post neste forum que muito me ajudou na descoberta deste fantastico hobby... Deixo uma foto do meu actual plantado Mais tarde postarei todo o setup do aquario... Todos os comentarios e criticas sao benvindos Cumprimentos Citar
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 pareceu me muito bem! mete ai mais fotos!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
kar3ka Publicado: Abril 19, 2010 Autor Publicado: Abril 19, 2010 Como prometido aqui vai o setup do aqua... AQUARIO: 100*50*50 DIY +-250L CALHA: 4*39W T5 FILTRO: EHIEM 2215 AQUECIMENTO: 300w + 150w CO2: caseiro MOVEL: DIY FERTILIZAÇAO: ainda não faço SUBSTRATO: TROPICA PLANT SUBSTRATE JBL MANADO AREIA DE SILICA HARDSCAPE: troncos de videira e pedras colhidas na natureza FAUNA: 3 discus 20 rasbora arlequim 2 corydoras 4 SAE 2 otto FLORA: ANUBIA NANA ROTALA ROTUNDOFILA EUSTRALIS STELATTA ELEOCHARIS ACICULARIS HYGROPHILA GUANENSIS CRYPTOCORYNE MOEHLMANNII LUDWIGIA PALUSTIRIS GREEN Este aqua foi montado no inicio do ano e tudo tem corrido sem grandes precalços,as algas ate agora têm estado controladas e a flora tem se desenvolvido razoavelmente bem... Deixo mais algumas fotos tentando mostrar a evoluçao desde o inicio... Mais tarde colocarei fotos dos discus Fico á espera dos vossos comentarios... Cumprimentos Citar
sagaspar Publicado: Abril 19, 2010 Publicado: Abril 19, 2010 Bom trabalho, vai pondo mais fotos... Citar
Recommended Posts