dhilan Publicado Abril 18, 2010 Publicado Abril 18, 2010 queria saber se juntar neocaridina heteropoda var. yellow com CRS, o problema e que os neocaridina heteropoda var. yellow tem mais de o triplo de tamanho dos CRS sera que se os juntar os yellows matam os??
oscarino Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Não há nenhum problema em juntares Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Carlos Couceiro Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 boas, nos camaroes é raro haver problemas por diferenças de tamanhos, mas isso pode levar a outra situaçao o que pode acontecer é os CRS andarem mais escondidos ate atingirem o tamanho adultos, e nessa altura ja vais ter uma colonia consideravel de Yellows e aqui surge um outro problema, é que grandes colonias de uma especie enibem a reproduçao da outra especie, que por si so ja nao reproduz tanto quanto a cruzamentos, nao te preocupes, nao acontece
dhilan Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 tou com dificuldade em criar os yellows .alguma dica??
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Machos e Fêmeas, boas condições e paciência. Alguns dos meus aquários (shrimps)
dhilan Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 obg estou a pensar juntar CPOs eles matam os yellows e os CRS??
maneljakim Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 boas se os matam??? depende do temperamento deles e de outra coisa igualmente importante... se os conseguem apanhar ou não... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dhilan Publicado: Abril 25, 2010 Autor Publicado: Abril 25, 2010 o que queres dizer com temperamento?
maneljakim Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 quero dizer que pode haver CPO que não fazem mal aos camarões, depende da sua maneira de ser, como há peixes que não comem camarões e outros da mesma especie comem, depende de individuo para individuo. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 Tenho CPOs c alguns CRSs num aqua e nunca notei sinais de predação. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
maneljakim Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 boas é como digo... eu já tive com red cherrys e havia predação... como digo, depende de individuo para individuo cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 A mim limparam-me a colónia de new bee .... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Abril 25, 2010 Publicado: Abril 25, 2010 tenho neste momento uma colonia de 10 CPO a viver com "new bee" e heteropodas e sem nada a dizer....
Carlos Couceiro Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 (editado) depende muito dos peixes, os meus para alem dos camaroes que referi estao com corydoras pygmaeus, Celestichthys margaritatus e Hyphessobrycon amandae, como habitam zonas diferentes do aquario e nao se incomodam uns aos outros nao tenho problemas, se algum peixe começa a andar muito de volta dos CPO tiro-o fora para nao aumentar o stress dos CPO, mas ate ver, nada. Editado Abril 26, 2010 por Carlos Couceiro
dhilan Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 depende muito dos peixes, os meus para alem dos camaroes que referi estao com corydoras pygmaeus, Celestichthys margaritatus e Hyphessobrycon amandae, como habitam zonas diferentes do aquario e nao se incomodam uns aos outros nao tenho problemas, se algum peixe começa a andar muito de volta dos CPO tiro-o fora para nao aumentar o stress dos CPO, mas ate ver, nada. eu tenho guppys e neons
Recommended Posts