Nautilex Publicado Abril 18, 2010 Publicado Abril 18, 2010 Boas, estou a montar o meu primeiro aqua, fiz uns esboços para o layout e ontem lá juntei tudo e meti mãos à obra, deu nisto, venho à procura de criticas construtivas que possam ajudar na evolução do aqua. Outra questão é a seguinte que consequências pode ter se algum substrato fertil ficar em contacto directo com a agua, é que depois de colocar o selante fui remecher ecomo é tudo castanho não há como rectificar. ficam as fotos o ttronco podia ser mais pequeno mas... visto de cima parece um pouco farco mas faltam as plantas agradeço os vossos coments. Abraço Citar
DiogoAlmeida1990 Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 sinceramente, gostei bastante do layout... só vejo em falta ai uma coisa, um fundo... agora é meter água e umas plantinhas fazer o ciclo e meter ai uns bichinhos... cumps Citar
Nautilex Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 só vejo em falta ai uma coisa, um fundo... Tens razão Diogo, ainda estou ideciso é na cor, mas vai ter um fundo. Abraço Citar
$HMN$ Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 fundo preto acho qu fica ai bem esse tronco não é muito grande pelo contrário,acho que talvez um ligeiramente maior para o lado esquerdo e com mais galhos ficava muito melhor. Isso do substrato fertil na coluna de água é que é chato,se te aparecerem algas já sabes o que foi... Citar Hugo Nunes
Recommended Posts