Mistic Publicado Abril 17, 2010 Publicado Abril 17, 2010 Boas Aproposito de um topico em que um membro de outro forum conhecido perguntava como se seria possivel transmitir em tempo real pela net o seu aquario, entao meti maos à obra e neste momento estou a fazer testes... Podem ver o meu aquario aqui: http://aquariofilia.no-ip.org:81/?src=1&mode=2 Tenho isto em fase experimental, por isso deixei aqui comentarios de falhas, ideias que tenham,etc. Cumprimentos
tukamen Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Boas,é uma boa ideia.Não consigo entrar na pagina diz sempre demasiado tempo para conectar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Mistic Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 Boas,é uma boa ideia.Não consigo entrar na pagina diz sempre demasiado tempo para conectar Boas Nao conseguiste entrar porque so vai estar ligado apartir das 20 ate as 23h hora em que o aquario tem luz ligada cumprimentos
Sergio Torres Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Eu entro e parece estar on line! Apesar de não ter luz! Ja vi! Acendeste a luz! E esta on line, vejo movimento! Parabens! Apesar dos fotogramas serem muito espaçados! Não é bem video, é mais uma foto nova de 3 em 3 segundos! Luz apagada! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 O upload dele deve ser fraco de ai estar tipo matrix O meu feedback
Mistic Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 (editado) O upload dele deve ser fraco de ai estar tipo matrix Boas Exactamente... a net por aqui nao é das melhores... Pelo que vejo resulta e quem tiver net com velocidades maiores nao vai ter problemas em transmitir em tempo real o seu aquario... Os primeiros testes foram bem sucedidos, consegui colocar o pessoal a ver o meu aquario em tempo real... Primeira parte concluida com sucesso, desde ja obrigado a todos que que ajudaram... Amanha começo com a 2ª dos testes e assim que tiver tudo a funcionar a 100% explico como se faz. Cumprimentos. Editado Abril 19, 2010 por Mistic
Recommended Posts