fxbrito Publicado Abril 17, 2010 Publicado Abril 17, 2010 Boas, Aqui vou mostrar o meu aquadream 60 chamado “cold desert”. Um extreme low tech. A ideia foi montar o aqua que tava parado a um monte de tempo, de maneira a ser bonito simples e fácil de manter. 60x30x40 54L Iluminação na tampa com 2 lâmpadas eco. Substitui a biobox original pelo Eheim 2042 (ex Liberty 200) 760 L/h, 4,0 W; For aquaria up to ca. 200 L Medias originais. Areia sílica e tronco de videira. Não tem flora. Fauna 1 oranda e 3 cometas. Acho eu… Sendo minha experiencia maior nos Discus com o meu 300L, Escolhido a filtragem de maneira a ser fácil de manutenção e de grande eficácia. Resultado agua cristal clear all the time! Aqui as fotos dos bichinhos. Peço desculpa o aqua nao está lá muito limpinho. Antes de ser crucificado… Sei que poderei ter de colocar um ou dois num espaço maior quando eles estiverem maiorzitos… aceitam-se criticas e sugestões. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jaime Nemo Publicado: Abril 17, 2010 Publicado: Abril 17, 2010 ola, Pois o problema e mesmo o tamanho do aquario.Mas tambem acho que nao devias colocar areia no fundo,a uns dias um membro pergunto se podia por areia e responderam-lhe que os peixes de agua fria, alguns gostam muito de procurar comida no fundo.E com areia ela pode ir para as guelras e aleijalo. Jaime Cerdeira
Jaque Publicado: Abril 19, 2010 Publicado: Abril 19, 2010 Pois o problema é mesmo o tamanho do aquario. Mas tambem acho que não devias colocar areia no fundo, a uns dias um membro pergunto se podia por areia e responderam-lhe que os peixes de agua fria, alguns gostam muito de procurar comida no fundo.E com areia ela pode ir para as guelras e aleija-lo. Boas O meu antigo aquário de kinguios tinha areia no fundo e nunca teve problema. Aliás, o único problema, que depois que a gente aprende a fazer deixa de ser problema é sifonar o fundo. É só cuidar que sai pouca areia e esta ainda pode ser reaproveitada após lavada. cumps. Jaqueline
fxbrito Publicado: Abril 27, 2010 Autor Publicado: Abril 27, 2010 nem mais... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts