Sofia7 Publicado Abril 16, 2010 Publicado Abril 16, 2010 Bom dia, Comprei recentemente um aquário com as medidas de 80*40*50cm e que inclui duas lâmpadas de 28 watt. Estava a pensar em comprar plantas que precisem de pouca luz mas não faço ideia quantas deva adquirir... Muito Obrigada pela ajuda Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Olá, Isso vai do gosto de cada um, se gostam de ver o aquário com muitas ou poucas plantas Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sofia7 Publicado: Abril 16, 2010 Autor Publicado: Abril 16, 2010 Olá, Gosto de aquários muito plantados mas como não tenho muita iluminação (e de momento não tenho orçamento para a aumentar) gostaria de saber qual o número adequado de plantas "fáceis" que posso colocar... Obrigada Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Não existe um número que te possam dizer, até pq diferentes plantas podem ocupar diferentes áreas, logo é impossível estar a dizer isso nesses termos. Podes plantar as que conseguires. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Paulo Viegas Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Olá. Dá um salto aqui: www.tropica.com Poderás comparar as plantas que podes colocar no teu aqua mediante as condições do mesmo. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts