Francisco Teles Publicado Abril 15, 2010 Share Publicado Abril 15, 2010 Os peixes de cardume( ex.Peixe pinguim, Viuva Negra, Serpae... ) necessitam obrigatoriamente de estar em cardume?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Sim...Se não, não se chamariam peixes de cardume. Lol. Convém ficarem em cardume, porque é assim que estão na natureza. Estando isolados, tendem a stressar, viverem escondidos e terem medo. Mais cedo ou mais tarde acabam por morrer. Em alguns casos, até os podem tornar agressivos (reacção típica do animal quando está com medo: atacar). Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 podes por 3 no minimo, no entanto ha peixes de cardume que encardumam com outras especies de cardume. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 é... os meus 7 narizes de bebado juntaram-se e agem em cardume com os meus 7 neons Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anabantidae Publicado: Abril 16, 2010 Share Publicado: Abril 16, 2010 Tenho 8 cardinais e 4 bêbedos e andam sempre todos juntos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy M. Publicado: Abril 16, 2010 Share Publicado: Abril 16, 2010 Na minha humilde opinião um cardume deve ter no minimo dos minimos 6 individuos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel82 Publicado: Abril 17, 2010 Share Publicado: Abril 17, 2010 No minimo uns 4ou 5peixes para eles nao se sentirem stressados, mas o ideal seria uns 10 ou 15 para mostrarem a sua beleza. Tenho o exemplo dos meus cardinais... Qndo eram so 6 estavam sempre juntos mas muito timidos... agora q aumentei o cardume pa 15 a historia é outra Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacCallester Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Quais os peixes que nessecitam estar em cardume? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Quais os peixes que nessecitam estar em cardume? Obrigado Estás a fazer uma pergunta que tem muitas respostas... Podes ser mais específico e perguntar se algum peixe pelo qual te interesses é um peixe de cardume... Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Teles Publicado: Abril 18, 2010 Autor Share Publicado: Abril 18, 2010 Estás a fazer uma pergunta que tem muitas respostas... Podes ser mais específico e perguntar se algum peixe pelo qual te interesses é um peixe de cardume...Cumps. Um á parte.. Aqueles que eu referi entre parenteses necessitam? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacCallester Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Estás a fazer uma pergunta que tem muitas respostas... Podes ser mais específico e perguntar se algum peixe pelo qual te interesses é um peixe de cardume...Cumps. Pois compreendo...são imensos peixes...Obrigado na mesma Neste momento não estou intereçado em comprar mais peixes ainda sou "verde" nesta area, só fiz a pergunta para ter mais informções sobre este Hobby Cumps Filipe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 19, 2010 Share Publicado: Abril 19, 2010 Um á parte..Aqueles que eu referi entre parenteses necessitam? São todos peixes considerados de cardume; não quer dizer que não possam sobreviver só com um ou dois, mas pergunto-te a ti mesmo; tu conseguias sobreviver sem ver outras pessoas durante a tua vida? É uma forma extremista de te explicar as necessidades dos peixes de cardume... Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts