Peixes de Cardume

Recommended Posts

Sim...Se não, não se chamariam peixes de cardume. Lol. Convém ficarem em cardume, porque é assim que estão na natureza. Estando isolados, tendem a stressar, viverem escondidos e terem medo. Mais cedo ou mais tarde acabam por morrer. Em alguns casos, até os podem tornar agressivos (reacção típica do animal quando está com medo: atacar).

Partilhar nas redes sociais

No minimo uns 4ou 5peixes para eles nao se sentirem stressados, mas o ideal seria uns 10 ou 15 para mostrarem a sua beleza. Tenho o exemplo dos meus cardinais... Qndo eram so 6 estavam sempre juntos mas muito timidos... agora q aumentei o cardume pa 15 a historia é outra :alberteinstein:

Quais os peixes que nessecitam estar em cardume?

Obrigado

Estás a fazer uma pergunta que tem muitas respostas... Podes ser mais específico e perguntar se algum peixe pelo qual te interesses é um peixe de cardume...

Cumps.

Estás a fazer uma pergunta que tem muitas respostas... Podes ser mais específico e perguntar se algum peixe pelo qual te interesses é um peixe de cardume...

Cumps.

Um á parte..

Aqueles que eu referi entre parenteses necessitam?

Cumps.

Pois compreendo...são imensos peixes...Obrigado na mesma starwars

Neste momento não estou intereçado em comprar mais peixes ainda sou "verde" nesta area, só fiz a pergunta para ter mais informções sobre este Hobby

Cumps

Filipe

Um á parte..

Aqueles que eu referi entre parenteses necessitam?

São todos peixes considerados de cardume; não quer dizer que não possam sobreviver só com um ou dois, mas pergunto-te a ti mesmo; tu conseguias sobreviver sem ver outras pessoas durante a tua vida? É uma forma extremista de te explicar as necessidades dos peixes de cardume...

Cumps.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!