Ric.Gomes Publicado: Junho 5, 2010 Share Publicado: Junho 5, 2010 boas pessoal, já alguém viu isto ao vivo? ou tem informação que seja um apuramento realmente possível ou é mais uma montagem de alguém que não tem nada que fazer? para alem deste preto bastante elegante ao que parece serão também 'king kong' Fonte A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Junho 5, 2010 Autor Share Publicado: Junho 5, 2010 Não é um apuramento e sim uma mutação, e sim existem de verdade. A crystalred.eu já os vendeu, por preços muito acima dos 500€ Faz uma pesquisa aqui no forum com as palavras - mutações crystal red, deves encontrar. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoPinheiro Publicado: Junho 5, 2010 Share Publicado: Junho 5, 2010 segundo li no forum estrangeiro estes camarões vêm de uns crystal red brinhantes (são tipo crystal red grade C, mas são brilhantes...) e os black tiger. destes saiem panda king kong os red ruby entre outros que não me lembro do nome. mesmo assim não me parece que seja assim tão linear Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts