Ric.Gomes Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 boas pessoal, já alguém viu isto ao vivo? ou tem informação que seja um apuramento realmente possível ou é mais uma montagem de alguém que não tem nada que fazer? para alem deste preto bastante elegante ao que parece serão também 'king kong' Fonte A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
oscarino Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 Não é um apuramento e sim uma mutação, e sim existem de verdade. A crystalred.eu já os vendeu, por preços muito acima dos 500€ Faz uma pesquisa aqui no forum com as palavras - mutações crystal red, deves encontrar. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
RicardoPinheiro Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 segundo li no forum estrangeiro estes camarões vêm de uns crystal red brinhantes (são tipo crystal red grade C, mas são brilhantes...) e os black tiger. destes saiem panda king kong os red ruby entre outros que não me lembro do nome. mesmo assim não me parece que seja assim tão linear
Recommended Posts