gosminhadeelite Publicado Abril 15, 2010 Publicado Abril 15, 2010 (editado) Salve galera... Gostaria da opinião dos amigos com relação a lâmpadas... Quantas preciso? Qual a potência de cada uma? Estou pensando em plantar, se quiserem dar opiniões sobre plantas, essas seram muito bem vindas... Tenho 4 kinguios. O aqua não possui nenhum sub fértil, somente areia e cascalho de concha... Quanto a valores, não ligo para preço, quero que fique nas condições ideais para plantado... Já sei que para plantar seria interessante colocar substrato fértil, já aproveito e pergunto, qual seria um substrato bom? Medidas do aqua, 80 de comprimento, 40 de profundidade, e 50 de altura... Obrigado desde já! Editado Abril 19, 2010 por gosminhadeelite Citar 80 cm comp, 40 cm prof, 50 cm alt 160 Litros. 4 kinguios, 2 escalares, 4 espadas sangue, 1 cascudo e 1 coridora.
Ruy M. Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Isso depende do objectivo e do orçamento disponivel; é preciso mais detalhes. O aqua tem sub fertil? Citar
Recommended Posts