sapo21 Publicado Abril 15, 2010 Publicado Abril 15, 2010 Boas, comprei um vinil daqueles azul dum lado e preto do outro para colocar no fundo do aquario. Agora queria saber como fazer para aquilo ficar mesmo colado ao vidro, já tentei borrifando com agua mas passado um dia ou dois começa a descolar. Se alguem me puder ajudar agradeço. Cumps. Citar
mizumo Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 existe uma cola propria para esse fim , penso que se chama fixol , se fores a uma loja eles arranjas isso.pode haver mais marcas mas esta é a que eu me lembro abraço Citar
Joao_Costa Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Boas, Houve um topico ja sobre isso. Tenta ir ao subforum das tecnicas e dá uma vista de olhos melhor. Assim rapido só consegui encontrar isto ... ha sempre o google se o topico n ajudar !!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=22500 Abraço João Editado Abril 15, 2010 por Joao_Costa Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Tens aqui outro tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=75871&hl= Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Alvaro Silva Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Boas, comprei um vinil daqueles azul dum lado e preto do outro para colocar no fundo do aquario. Agora queria saber como fazer para aquilo ficar mesmo colado ao vidro, já tentei borrifando com agua mas passado um dia ou dois começa a descolar.Se alguem me puder ajudar agradeço. Cumps. Boa Noite Há a venda fita dupla transparente da ( tesa ) que cola muito bem,e não se vê,essa fita e um pouco para o carote. espero ter ajudado. Á.S Citar
sapo21 Publicado: Abril 16, 2010 Autor Publicado: Abril 16, 2010 obrigado pessoal, vou experimentar a agua com o sabao a ver no que dá. Citar
Recommended Posts