Red cherry


Artur Rodrigues

Recommended Posts

Boas, iniciei-me recentemente na aquariofilia e adquiri alguns red cherry de diferentes sítios. Depois de os juntar e ler alguns tópicos aqui do fórum reparei que haviam uns camarões diferentes que apresentavam uma faixa mais clara, rosa/salmão, na zona dorsal ao longo de todo o seu comprimento.

A minha questão é, estes camarões são puros? Ou serão híbridos? é normal apresentarem esta coloração ?

Seguem algumas imagens.

Agradecia que alguém me podesse esclarecer. Muito obrigado.

Um abraço

 

p1050450.jpg

 

p1050454.jpg

 

p1050473x.jpg

 

p1050463g.jpg

 

p1050481u.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reds até podem ter essa mancha, mas não de cor diferente, quando muito era um vermelho diferente. No teu caso, vejo uma mancha branca. Nao sei se será hibrido, mas não parece um red normal.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Posso estar enganado, mas são iguais aos meus (a alguns deles): São Red's; não são híbridos!

 

Um abraço!

Editado por maseumaseu

"Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

tens uns red´s bem bonitos.

 

essa risca é comum. alguns tem outros não. não creio que tenha a ver com cruzamentos.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Essa risca é normal. Nos Red's que tenho visto até agora sempre aparece alguém que a tenha. Acho que essa risca aparece é mas fêmeas e quer dizer que já é velhinha (tmp de vida 2 anos) atingiu o estado de maturação, mas não tenho a certeza, também sou uma amadora nestas coisas.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Para mim são Red´s.

Tb já tive camarões como essa lista também.

Alias o Red Cherry até pelo próprio nome se formos a ver nunca são "um vermelhão" como um Crystal Red, mas sim um tom vermelho mais arrosado (cherry).

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais