Recommended Posts

Publicado:

Ainda ando para ver se identifico uns peixes que comprei há pouco,

Estão algures entre os garra rufa e os Crossocheilus Latius

IMG_4193.jpg

Penso que sejam crossocheilus, mas deixo aqui, a foto para aproveitar a boleia do tópico

Publicado:

hola a todos

mas imaginen isso!!!

A duração do tratamento, em cujas banheiras há em média 100 peixes , é de 15 a 30 minutos, depois o cliente passa por uma pedicure normal.1

eu particularmente iria amar isso. 100 destes lindos peixinhos a beliscar suavemente meus pés. Raaaaaaaaaa seria mesmo o maximo.

mas tirando isso de tanto desfrutar, eles sao mesmo utilizados tanto na turquia como e toquio para o tratamento de psoriase.

boa noite a todos

tina pinto

Publicado:

Já há em Portugal pessoas que montam pequenos aquários 60-100L para tratamentos de psoríase de áreas mais visiveis, como as mãos, antebraços, cotovelos...

Acreditem que esta prática está a crescer e é óptimo ver que a aquariofilia está a contribuir para uma medicina alternativa!

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Sinceramente não sei se é mais valia ara um aquário do tipo plantado. Parece um Crossocheilus latius, mas que por alguma razão é usado nessas termas (turcas maioritariamente). Mas como disse, é mesmo engraçado que as pessoas tenham aquários com o intuito de melhorar as suas doenças :P

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado: (editado)

foi considerado ilegal em algumas partes dos EUA, por questões sanitarias. É popular na Turquia e paises asiáticos. logo por isto já é algo dá para pensar bem, pois sabemos que a Asia nao é propriamente dos sitios mais higenicos do mundo. a não ser que se compre os peixes e te-los em casa no aquario.

os peixes são giros... melhor que muitos que sao vendidos no comercio de aquariofilia.

Editado por Quo